Verdadeiro pai do filho de Moana será revelado no penúltimo capítulo de “Verão 90”

por | jul 12, 2019 | Televisão

Na tentativa de reconquistar João (Rafa Vitti), Moana (Giovana Cordeiro) dará o “golpe da barriga” após uma noite estranha que os dois passaram juntos e não se lembraram de nada.

Mas a farsa não dará certo e logo a jornalista decidirá desistir da mentira. No entanto, o público só descobrirá quem é o verdadeiro pai da criança no penúltimo capítulo de “Verão 90”.

Identidade do verdadeiro pai do filho de Moana

A armação de Moana para fisgar João não dará certo. A jornalista tentará separar o mocinho de Manuzita (Isabelle Drummond) afirmando estar grávida dele, mas o ex-Patotinha dirá que assumirá o filho, sem manter qualquer relação amorosa com ela. Além disso, a própria Manuzita apoiará o namorado e ficará ao seu lado.

Depois de ver que seu plano não deu certo, a jornalista revelará a João que existe a possibilidade de outro homem ser o pai do filho dela. Os dois vão procurar Madá (Fabiana Karla) que, após um ritual esotérico, fará com que os dois se lembrem que não rolou nada entre eles na noite em que tomaram o chá alucinógeno.

O mistério sobre a paternidade do filho de Moana só será revelado no penúltimo capítulo. De acordo com informações do jornal Extra, durante a pré-estreia do filme sobre os Patotinhas, a jovem estará no tapete vermelho quando verá uma criança em meio à multidão acenando para ela.

A jornalista questionará o que eles estão fazendo ali e cumprimentará seu filho. Será, então, revelado que o pai do garoto é o repórter Murilo (Marcelo Valle).

De forma submissa e sem graça, o rapaz afirmará que o filho queria muito ver a mãe. Então Moana pedirá que ele o leve para casa.

Você esperava por essa?

“Verão 90”: próximos capítulos