“Verão 90”: Quinzinho descobrirá que Vanessa o engana e humilhará vilã no casamento

por | maio 24, 2019 | Televisão

Preparados para essa bomba? Depois de romper com Dandara (Dandara Mariana), Quinzinho (Caio Paduan) vai ficar noivo de Vanessa (Camila Queiroz) nos próximos capítulos de “Verão 90”.

O que o playboy não esperava é que tudo não passasse de um plano da pilantra para se dar bem e ele acabará descobrindo que ela tem um caso com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) pouco antes de se casarem.

Quinzinho desmascara Vanessa em “Verão 90”

Muito ambiciosa, Vanessa aceitará ajudar Jerônimo com a intenção de fazer parte da família Ferreira Lima. A relação de Quinzinho com Dandara estará estremecida, o que ajuda a vilã a seduzi-lo e colocará um ponto final no casamento.

De acordo com o Notícias da TV, Vanessa e Quinzinho vão engatar um namoro e terão até a aprovação de Mercedes (Totia Meireles). Nessa altura da trama, os negócios da família estarão indo mal no Brasil, então a milionária sugere que eles mudem para Londres.

Decidido a oficializar a união, Quinzinho, que estará realmente apaixonado, pedirá a mão de Vanessa e organizará uma pequena festa para eles celebrarem antes de partirem para a Europa.

Pouco tempo antes do evento, Candé (Kayky Brito) alertará o amigo de que Vanessa ainda mantém um caso com Jerônimo e mostrará uma foto deles juntos para provar a traição.

“Eu achava que a Vanessa era a garota certa pra mim. Otário! Mil vezes otário! Eu traí a Dandara, a mulher da minha vida, com essa pistoleira”, lamentará Quinzinho.

Para se vingar, o playboy resolve desmascarar a noiva na frente de todos os convidados e já chega fazendo um escândalo. “Atenção aqui, todo mundo! Tão vendo essa garota aqui? Essa pistoleira aqui! Essa garota não vale nada!”.

Vanessa tentará se defender das acusações e dirá que, independente do que Quinzinho esteja pensando, é apaixonada por ele, mas os esforços serão em vão e ele anunciará que viu fotos dela com Jerônimo.

Até a própria pilantra acaba perdendo a paciência e ofende Quinzinho ao ser desmascarada. “Eu posso ter mentido, sim, mas só disse o que você tava louco pra ouvir! Playboyzinho mimado, filhinho da mamãe”.

Galdino (Gabriel Godoy), que estará entre os convidados, ligará para Jerônimo e contará sobre o barraco na festa. Por sorte, o vilão aparecerá rápido no local e buscará Vanessa de moto para resgatá-la do climão.

Próximos capítulos de “Verão 90”