null: nullpx
Novelas e TV-Zappeando

Vanessa humilhada e ATÉ troca de casal no altar: 6 reviravoltas que vão agitar "Verão 90"

Publicado 8 Abr 2019 – 03:42 PM EDT | Atualizado 8 Abr 2019 – 03:42 PM EDT
Reações
Compartilhar

É reviravolta que vocês queriam? Os próximos capítulos de "Verão 90" vão apostar em fortes emoções para agitar a trama. Entre os destaques, Manuzita (Isabelle Drummond) fará MUITO sucesso, enquanto Vanessa (Camila Queiroz) será desmascarada, Quinzinho (Caio Paduan) acabará trocando de noiva no altar e Diego (Sérgio Malheiros) vai para a prisão.

Confira o que vem por aí!

Reviravoltas dos próximos capítulos de "Verão 90"

Derrota

Vanessa sofrerá uma sabotagem de Manu e a mocinha colocará pó de mico nas roupas que a rival usará antes do programa na PopTV. O episódio deixará a vilã furiosa e ela será substituída por Dandara (Dandara Mariana) e Ticiano (Ícaro Silva) ao ter uma reação alérgica.

Logo na sequência, será organizada uma reunião com possíveis diretores, que apresentarão seus projetos piloto, para concorrer a uma vaga na emissora. Herculano (Humberto Martins) vencerá o concurso e Manu (Isabelle Drummond) roubará o cargo de Vanessa.

Sucesso

Madá (Fabiana Karla) conseguirá prever o sucesso de Manu e a mocinha vai finalmente conseguir reconquistar a fama tão sonhada desde a infância ao se tornar a garota Top Wave.

Para ajudá-la a ganhar o próprio programa, João (Rafael Vitti) espalhará várias fotos da mocinha em outdoors da cidade. Com o suporte de Herculano, a mocinha entrará no mundo da TV e comandará o "No Fusca com Manu", que será um sucesso.

Rivalidade

Mercedes (Totia Meireles) ficará revoltada ao ver uma matéria sobre o restaurante de Janaína (Dira Paes) e conseguirá fazer com que Álamo (Marcos Veras) suspenda o acordo com a cozinheira.

Depois de confirmar com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que a rival está por trás disso, Janaína aparecerá em um evento beneficente na casa dela e roubará toda a atenção, o que só deixará a vilã mais irritada.

Flagrante

As coisas vão esquentar ainda mais entre Gisela (Débora Nascimento) e Patrick (Klebber Toledo) e os dois se entregarão totalmente ao clima de romance.

Mercedes, por outro lado, descobrirá sobre o casal e os pegará no flagrante ao ir até a Galeria Sibéria. Por causa disso, Gisela assumirá o namoro.

Prisão

Larissa (Marina Moschen) e Quinzinho (Caio Paduan) vão demonstrar estar bem tristes com a chegada do casamento. Para animar a amiga, Vanessa organizará uma despedida de solteira e a noiva será desafiada a beijar a primeira pessoa que aparecer.

Nesse momento, Diego cruzará o caminho dela e os dois acabam se envolvendo. No meio de turbilhão de sentimentos, o estudante acabará brigando com Quinzinho e será preso, o que faz com que Larissa descubra que Vanessa não é confiável.

Surpresa?

Depois da confusão com Larissa, Quinzinho confessará ao pai, nas vésperas do casamento, que ama uma outra mulher. Larissa fará o mesmo com o magnata e dirá que quer ficar com Diego.

Por causa disso, ele vai se declarar para Dandara e conseguirá convencê-la de fazer uma loucura. Na hora da cerimônia, a dançarina aparecerá no lugar da noiva e impressionará a todos.

Próximos capítulos de "Verão 90"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse