Valentim FINALMENTE descobre a verdade sobre sua origem em “Segundo Sol”: detalhes

por | set 24, 2018 | Televisão

Uma das principais tramas de “Segundo Sol” está prestes a ser resolvida: de acordo com a coluna Notícias da TV, Valentim (Danilo Mesquita) finalmente descobrirá a verdade sobre sua família. A revelação, claro, mexerá muito com os principais personagens da trama.

Valentim descobre verdade sobre Luzia

Quem descobrirá o segredo primeiro será Ícaro (Chay Suede), que contará a Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) que Karola (Deborah Secco) sequestrou o bebê deles.

Globo Play

O cantor pedirá ajuda de Rosa (Letícia Colin) para contar a verdade ao filho. A ex-garota de programa, então, dirá a verdade a Valentim. Ainda segundo a coluna, Rosa não conseguirá esconder o segredo ao ver Valentim ameaçar Luzia e defender Karola na frente de Ícaro.

A essa altura, Valentim estará brigado não só com o pai, mas também com Rosa, porque já estará sabendo do golpe da barriga planejada por ela. Quando a garota o chama para conversar, ele reluta, mas aceita. “Preciso lhe contar uma coisa que guardei por muito tempo, mas nunca falei porque não presto, como você já sabe. Karola não é sua mãe de verdade”, dirá.

Ele, claro, ficará revoltado e, depois, em choque. “Sua mãe de sangue é Luzia. Você é filho de Beto e Luzia”, dirá a personagem de Letícia Colin. Ao perceber que foi desmascarada, Karola surtará. Além de procurar Laureta (Adriana Esteves), ela irá se embebedar e acabará parando em meio a um grupo de mendigos.

A grande revelação já faz parte da reta final de “Segundo Sol”, que tem previsão de encerramento para o início de novembro.

Novela “Segundo Sol”