null: nullpx
BBB23 - Zappeando

Casa de Vidro do BBB23 já entregou muito climão e erro técnico: tudo o que rolou

Giovanna, Manoel, Paula e Gabriel protagonizaram algumas trocas de farpas e momentos de tensão no confinamento
Publicado 11 Jan 2023 – 07:30 AM EST | Atualizado 11 Jan 2023 – 07:30 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Giovanna chora na Casa de Vidro do BBB23 Crédito: Reprodução/Globoplay

A Casa de Vidro do BBB23 entregou muito climão nas primeiras horas de confinamento dos quatro candidatos à vagas no reality show: Giovanna, Manoel, Paula e Gabriel. O quarteto protagonizou alguns momentos de tensão, medo de cancelamento, reencontros e até visitas de ex-BBBS, com direito a erro técnico da Globo. Confira tudo o que rolou!

O que rolou na Casa de Vidro do BBB23 após o confinamento

Gabriel x Paula

Gabriel já vem com uma ligação com outros famosos do lado de fora. Paula descobriu, através de pessoas que passavam pelo local, que o modelo já viveu affair com Anitta e Luísa Sonza, questionando o intuito da participação.


"Já? Oxe, ele não é anônimo não, né? Ele não é anônimo!", afirmou, sincera, gerando um climão dentro da Casa de Vidro. O público chegou a sugerir que os dois ficassem e Paula logo disparou: "Deixa ele pra Anitta! Deixa pra Anitta e pronto!".

Erro técnico da Globo

Tadeu Schmidt entrou ao vivo para falar com os participantes da Casa de Vidro do BBB23, quando uma falha técnica acabou atrapalhando tudo, resultando até em bronca: "Boa noite, meus queridos envidraçados. Vocês só vão só ouvir a minha voz agora".


O apresentador emendou uma bronca no elenco ao vê-los chegando perto demais da TV: "Podem chegar para trás, senão a gente nem vê vocês direito". Depois do erro, a produção conseguiu contornar o problema e colocá-lo em contato também em imagem.

"Vocês ouviram, né? Apenas um homem e uma mulher vão para o BBB 23. Mas vou dar um gostinho. Cada um tem 30 segundos para dizer por que merecem [essa chance]", brincou, deixando que cada confinado convencesse o público do motivo de merecer um voto de confiança.

Gabriel x Giovanna

Enquanto se preparavam para dormir, Giovanna comentou com Paula que gostava de ouvir música clássica para pegar no sono, quando Gabriel interrompeu: "No silêncio vocês não curtem, né?". "É uma indireta, gente? Ele está acabando comigo. Vou sair de perto", garantiu a candidata.

O modelo afirmou que Giovanna deveria ser mais tranquila e ouviu: "Tranquila eu não consigo ser, mas eu consigo ser da paz". "Lá vai ser... quem fala o que quer, escuta o que não quer", alfinetou Gabriel. "Achei que eu fosse entrar aqui com outra cabeça de guerra", confessou a ruiva.

Giovanna x Manoel

Giovanna surpreendeu ao afirmar que acha Gabriel "uma bomba relógio" e gerou um clima de desconforto. "Posso falar o que eu sinto de você? Posso estar errada... Sinto que você é uma pessoa boa, mas é uma bomba-relógio (...) Acho que uma hora você explode".

"Falo as coisas com muita sinceridade. Pode ser que lá dentro eu exploda", retrucou o psiquiatra, se defendendo da acusação ao explicar que entra em uma discussão "ganhando, sem perder a razão".

Desabafo de Laís Caldas

A ex-BBB Laís Caldas, que participou do BBB21, se mostrou indignada ao descobrir que um dos participantes para quem torcia chegou a falar mal dela quando estava no reality e se tornou seu "hater" — sem citar nomes.

"Estava na torcida por uma pessoa na Casa de Vidro e descobri que é minha hater!", disparou. "Inclusive os administradores [das redes sociais] já apagaram as postagens que essa pessoa fez contra mim porque eram pesadas, mas tenho prints!".

Medo do cancelamento

Giovanna ficou com muito medo do cancelamento fora da Casa de Vidro e chorou muito ao receber informações do público, que reviveu algumas publicações antigas feitas por ela em rede social, acusando a candidata de racismo.

"Desculpa, Paula! Eu juro por Deus, eu não consigo. É muita pressão. Toda hora estão perguntando, é muita pressão. Pressão do jogo eu tenho certeza que eu aguento, mas pressão das pessoas não dá".

"Porque, lá dentro, você não tá vendo as pessoas. Você não sabe se estão te xingando, se estão te amando, se estão te odiando... você não sabe! Mas aqui é difícil receber ódio", confessou Giovanna.


"Eu sei. Agora respira, levanta essa cabeça, nada ta perdido. O jogo muda a cada cinco minutos. Big Brother passa, tudo passa", aconselhou a companheira de confinamento. Manoel quis saber o que tinha acontecido.

"Pegaram briga minha de quase dez anos atrás com uma garota que me odeia. E eu pedi perdão pra ela na época, e ela tá falando como se eu tivesse feito um monte de 'filha da p******' e nunca tivesse pedido desculpa. Eu sabia que podia vir à tona, mas eu aceitei".

"Ninguém fala tudo certo, ninguém pensa tudo certo. Não é assim. A questão é que você não pode se cancelar pensando que você é uma pessoa ruim", consolou o psiquiatra.

"Big Brother Brasil 23"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse