null: nullpx
novela-Zappeando

Três atores entram em "O Outro Lado do Paraíso" para julgamento de Vinícius: confira

Publicado 2 Fev 2018 – 10:45 AM EST | Atualizado 14 Mar 2018 – 04:32 PM EDT
Reações
Compartilhar

O julgamento de Vinícius (Flavio Tolezani) marcará a saída do personagem – e também de sua ex-esposa Lorena (Sandra Corveloni) em “O Outro Lado do Paraíso”. Em cena tensa, o advogado será finalmente condenado por abuso sexual contra a enteada Laura (Bella Piero) e, para esse desfecho, três novos personagens entram em cena.

Novos personagens em "O Outro Lado"

Interpretada por Ilva Niño, Tiana será fundamental para a condenação de Vinícius. A personagem trabalhava como faxineira na casa do advogado quando Laura ainda era criança e sofria abuso do padrasto. Ela contará que via a menina machucada, mas nunca denunciou por medo do patrão.

 O outro personagem será o advogado interpretado por Ernani Moraes, que fará o papel de defender Vinícius após a condenação.

A terceira atriz a entrar na novela é Bella Carrijo.

Segundo a coluna Telinha, do jornal Extra, ela interpretará Alzira, mãe de uma menina de 12 anos que também foi abusada por Vinícius. O depoimento dela será essencial para a condenação do delegado.

Final de Vinícius e Lorena

Morte na prisão

O delegado sairá do tribunal direto para a cadeia. Lá, ele será alertado que está em risco porque os outros bandidos costumam ser hostis com pedófilos e estupradores. Ao sair para seu primeiro banho de sol, ele será esfaqueado até a morte no pátio da penitenciária.

Despedida de Lorena

Lorena também deixará a trama durante esses acontecimentos. Chocada com as revelações de Vinícius, ela decide testemunhar contra ele e, depois, irá reencontrar o pai de Laura. A mulher aceitará se mudar para São Paulo junto com ele e irá embora do Tocantins.

Novela "O Outro Lado do Paraíso"

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:novela-Zappeando

Mais conteúdo de interesse