Todo mundo está revoltado com grosserias de Alain com Priscila em “Espelho da Vida”

por | out 11, 2018 | Televisão

Algumas atitudes de Alain ( João Vicente de Castro) estão deixando os fãs de ” Espelho da Vida” cada vez mais irritados. E a forma como ele tem tratado a pequena Priscila ( Clara Galinari), filha de Isabel ( Alinne Moraes), despertou o famigerado ranço entre os espectadores da novela.

Alain destrata Priscila e público não perdoa

Após descobrir a traição da ex com seu primo, Felipe ( Patrick Sampaio), Alain nunca mais perdoou Isabel, principalmente depois que ela revelou que esperava uma filha dele. Ressentido com toda a história, o diretor de cinema não consegue ter a menor relação com Priscila, já que ele a enxerga como o símbolo de uma traição.

Anos depois, Alain continua guardando mágoas – e desconta todas elas na forma como ele trata a garota. Sempre ríspido com Priscila, Alain chega a ser grosseiro, ignorando ou até mesmo trocando farpas e olhares tortos com a criança. O que o diretor sequer imagina é que, na verdade, ele é o verdadeiro pai da menina. Já pensou como será o choque dele ao descobrir tudo?

Mentiras à parte, o comportamento que o personagem vem tendo com a garota gerou revolta entre os fãs de “Espelho da Vida”. Muitos não concordam com as grosserias de Alain com Priscila, afinal, ela é apenas uma criança e não tem culpa pelo o que aconteceu no passado da vida dos pais. Confira a repercussão:

Novela “Espelho da Vida”