Tibúrcio e Josephine terminarão a novela juntos (de maneira BEM assustadora)

por | set 21, 2018 | Televisão

O final de Josephine (Christine Fernandes) será um mistério sem solução no final de “Orgulho e Paixão”. De acordo com a coluna Notícias da TV, tudo indica que o destino da vilã permanecerá uma dúvida para o público – e quem vai sofrer com isso é Tibúrcio (Oscar Magrini).

Final de Tibúrcio e Josephine

Tudo começará quando a megera cair de um penhasco, após uma confusão com Cecília (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo). Os personagens darão como certa a morte de Josephine, mas no último capítulo ela retornará para assombrar o ex-marido.

Josephine morre?

No final da novela, Tibúrcio estará um pouco perturbado, na Mansão do Parque, enrolado em um cobertor velho. Uma sombra de Josephine, então, irá aparecer, deixando o Almirante em choque. “De novo, não”, exclamará.

Veremos Josephine dando uma gargalhada e subindo as escadas da casa, enquanto o pai de Rômulo começa a gritar. “Nunca vou me livrar de você? Desgraçada, onde você escondeu seu corpo?”, dirá, parecendo louco.

Globo

O corpo da vilã, de fato, não será encontrado até o fim da trama e Josephine terminará do mesmo jeito que começou: com uma morte misteriosa.

Final de “Orgulho e Paixão”