Téo, Rock e Maria da Paz armam plano para se vingar de Jô em “A Dona do Pedaço”

por | ago 19, 2019 | Televisão

Após o acidente com Régis (Reynaldo Gianecchini), Maria da Paz (Juliana Paes) ficará de olhos mais abertos às maldades da filha e contará com dois ajudantes para dar uma lição em Josiane (Agatha Moreira).

Tudo começará quando Fabiana (Nathalia Dill) chantagear Jô e obrigá-la a vender a fábrica de bolos para não denunciar o assassinato de Jardel. O problema é que Rock (Caio Castro) descobrirá o plano da vilã e pedirá que Téo (Rainer Cadete) descubra o que está rolando entre as duas.

O fotógrafo, então, questionará Fabiana e, enquanto isso, Rock procurará Maria da Paz e contará a ela que a filha está planejando vender a fábrica. Em choque, a boleira irá junto com o lutador confrontar Josiane, que não revelará o verdadeiro motivo da venda.

Maria, então, contará com a ajuda da dupla para se vingar de Josiane. Além disso, ela procurará Amadeu (Marcos Palmeira) para dizer que descobriu um jeito de fazer Jô aprender a lição de uma vez por todas.

Até Agno (Malvino Salvador) entrará no meio da história: é o empresário quem dirá a Téo o que ele precisa fazer para ajudar a protagonista no plano contra Jô.

A queda de Josiane, pelo jeito, será bem rápida!

“A Dona do Pedaço”