null: nullpx
Novelas e TV-Zappeando

Surpresa com sucesso, Adriana Esteves fala sobre Carminha: "Jamais sairá de mim"

Publicado 17 Abr 2020 – 10:56 AM EDT | Atualizado 17 Abr 2020 – 10:56 AM EDT
Compartilhar

Mais uma vez sucesso nas telinhas da TV Globo, "Avenida Brasil" se aproxima de seu fim. O público já acompanha a queda de Carminha (Adriana Esteves) e se prepara para os momentos finais de muita tensão da trama.

Oito anos após a estreia da novela, a atriz responsável pela grande vilã se impressiona com o sucesso e revela enxergar a personagem como um presente: "Ela jamais sairá de dentro de mim".

Adriana Esteves comemora mais uma vez sucesso

Desde que foi anunciado que a trama de "Avenida Brasil", lançada em 2012, seria retransmitida nas telinhas da TV Globo, o público se mostrou animado.

Com a oportunidade de conferir novamente as maldades de Carminha e a vingança de Nina (Débora Falabella), a novela foi sucesso de audiência mais uma vez, impressionando até mesmo Adriana Esteves.

"Fiquei impressionada como, depois de oito anos, a novela ainda mexe com as pessoas. Mesmo quem assistiu antes, consegue se divertir e se animar com a trama", analisou.

Na reta final da trama do "Vale a Pena Ver de Novo", a personagem de Esteves começa a ter sua queda e se prepara para viver momentos de muitos apuros, quando até mesmo seus aliados se viram contra ela.

Ao recordar as gravações da personagem, a atriz explica: "Carminha era uma personagem que mesmo falando as maiores atrocidades, conseguia ser vista e entendida com humor pelo público".

Preparando-se para mais um término de "Avenida Brasil", a artista ainda revela que não sentirá saudades, mas explica o motivo: "Não posso dizer que fico com saudades dela porque ela jamais sairá de dentro de mim", afirma.

Considerando a vilã como um enorme presente em sua trajetória profissional, Adriana ainda tece elogios. "Nada nessa novela eu quis hora nenhuma que fosse diferente. Sou só aplausos a todos os envolvidos", encerrou.

Novelas da TV Globo

Compartilhar
RELACIONADO:Novelas e TV-Zappeando

Mais conteúdo de interesse