null: nullpx
casal-Zappeando

Selfie nota alivío de Sthefane e ouve sobre o fim do noivado: "Não era para ser"

Publicado 16 Dez 2021 – 11:01 AM EST | Atualizado 16 Dez 2021 – 11:01 AM EST
Reações
Compartilhar

Depois de passar por uma entrevista com Dynho Alves, onde quebraram o silêncio pela primeira vez, Sthefane Matos teve a chance de refletir sozinha sobre sua trajetória em "A Fazenda 13", que levou ao fim do noivado com Victor Igoh, com quem estava desde 2020. Apesar de se desculpar, a influenciadora demonstrou certo alívio e surpreendeu ao comentar o rompimento.

Sthefane Matos fala sobre o fim do noivado com Victor Igoh

A amizade com Dynho passou dos limites na visão de Victor e Mirella, ex-mulher do cantor, que optaram por anunciar o rompimento antes mesmo que seus respectivos pares deixassem o reality da Record. Ao saírem, os dois descobriram a solteirice.

Apesar de negar qualquer intenção a mais com Dynho, reforçando ser uma pessoa carinhosa, Sthe declarou, durante uma conversa com Lucas Selfie, no "LinkPodcast", que pretende pedir desculpas para Mirella, já que não tinha consciência de como isso estava repercutindo aqui fora.

O apresentador acabou reparando que Sthe estava aliviada ao falar sobre Victor e questionou a reação da ex-Fazenda: "Eu percebo que você vê um pouco de livramento. Parece que para você é 'beleza, vai lá, tchau'".

Colocada contra a parede, Sthe revelou como está lidando com o fim do noivado. "Eu também tive acessos já a muitas outras coisas que me fazem entender que, talvez, realmente não era para ser ali aquele relacionamento".

"Quando eu entrei, eu tinha uma visão totalmente diferente. Para mim, era o homem que eu ia noivar, casar, ter filhos, o homem da minha vida", explicou a influenciadora, afirmando ter sofrido uma decepção ao descobrir o que Victor fez do lado de fora.

quote:"Eu sei que eu errei muito, sim. Não estou fugindo do meu erro, estou aqui para arcar as consequências, porém, em contrapartida, ali eu percebi um outro Victor que eu não enxergava antes, com muitas outras informações que até a internet não teve acesso".

Sthe reforçou ainda acreditar que tudo acontece por um motivo e está pronta para seguir em frente. "Quando acontece alguma coisa, dói muito, não vou falar que está sendo fácil, mas eu prefiro acreditar que tudo é por um propósito, porque tem que acontecer. Eu aprendo muito na minha vida com meus erros, eu sou muito jovem, tenho 23, sei que erro muito também por falta de maturidade".

Dynho e Sthe em "A Fazenda 13"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse