Segura o choro! Elenco de “Orgulho e Paixão” se despede com depoimentos emocionantes

por | set 24, 2018 | Televisão

Faltam poucas horas para o último capitulo de ” Orgulho e Paixão” ir ao ar e o clima de despedida já tomou conta dos bastidores da novela. Depois de seis meses de trabalho, atores e atrizes dizem adeus aos seus personagens com mensagens e depoimentos que vão amolecer o coração de qualquer fã da trama escrita por Marcos Bernstein.

Elenco de “Orgulho e Paixão” se despede da novela

Susana e Julieta

Deixando as desavenças de lado, Alessandra Negrini e Gabriela Duarte selaram a amizade com uma foto nos bastidores da última gravação. “Essa novela formou parcerias pra vida! Obrigada”, comentou a intérprete de Susana em clima de despedida.

https://www.instagram.com/p/Bn_XPjogCNP/?taken-by=alessandranegrini

Camilo e Jane

Maurício Destri, o Camilo, também fez questão de homenagear Pâmela Tomé, intérprete de Jane: “Minha parceira de cena. Obrigado pela entrega. Foi massa essa aventura com você, fomos felizes esses últimos meses. Voe passarinha, vou sentir saudades da minha Princepessa”, escreveu o ator.

https://www.instagram.com/p/BoHb_N5n8nP/?taken-by=mauriciodestri

Rômulo e Cecília

Responsável por outro casal queridinho de “Orgulho e Paixão”, Marcos Pitombo escreveu um lindo depoimento para Anaju Dorigon. Juntos, eles deram vida ao casal Rômulo e Cecília.

https://www.instagram.com/p/BoC6qrZFEZv/?taken-by=marcospitombo

Randolfo e Otávio

A amizade de Randolfo e Otávio na novela foi tão forte que parece que durará fora da TV também. Tomado pelo clima de despedida, o ator Miguel Romulo preparou uma homenagem para Pedro Henrique Müller, seu parceiro de cena.

“Capitão que virou major, amigo que virou irmão. Hoje acaba essa nossa jornada tão bonita. Vou sentir muita falta da amizade de Randolfo e Otávio, mas sei que Miguel e Pedro ainda vão viver muitas coisas boas, e novas histórias virão. Obrigado por essa, você é um dos melhores atores que já conheci”, escreveu o intérprete de Randolfo.

https://www.instagram.com/p/BoHWD4DlRj9/?taken-by=miguel_romulo

Pedro Henrique também usou as redes sociais para se despedir da novela. Com um texto de agradecimento direcionado para toda a equipe, o ator destacou a importância da história de Otávio, que resultou no primeiro beijo gay exibido em uma novela das 18h.

https://www.instagram.com/p/BoHkPjFFWj4/?taken-by=pedro.henriquemuller

Elisabeta e Darcy

Dona do casal protagonista, Nathalia Dill se despediu de Elisabeta com uma foto ao lado de Thiago Lacerda, o Darcy. “Obrigada, meu parceiro querido! Mais uma jornada! Foi lindo!”, escreveu a atriz.

https://www.instagram.com/p/BoHWi4znT07/?taken-by=nathaliadill

Já bateu saudade de “Orgulho e Paixão”?

Final de “Orgulho e Paixão”