“Segundo Sol”: troca de casais, novo segredo + 6 fatos sobre o fim de Cacau e Roberval

por | jul 30, 2018 | Televisão

O fim impactante de Cacau (Fabiula Nascimento) e Roberval (Fabrício Boliveira) vai agitar os próximos capítulos de “Segundo Sol” e a novela terá uma troca de casais inédita. Enquanto a cozinheira assume o romance com Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luisa Mendonça) se jogará de vez nos braços do vilão.

Veja mais 7 fatos que vão movimentar a formação dos novos casais.

Troca de casais em “Segundo Sol”

Apelo

Globo Play

Cacau será o assunto principal nas ruas de Salvador após ser humilhada por Roberval no altar e Edgar, ciente do sofrimento da amante, vai apelar para que os dois oficializem a união e comecem uma nova vida juntos. Apaixonada, ela aceitará ficar com ele e o convidará para morar na sua casa.

Comunicado

Globo

Na sequência, Edgar vai comunicar os Athayde que sairá de casa para viver com Cacau. Karen, é claro, sofrerá com a decisão do marido e vai implorar para que ele mude de ideia, mas não terá sucesso.

Reação

Globo Play

Diante do fim de seu casamento, Karen decidirá sair da casa dos Athayde e pedirá abrigo para Roberval. O vilão aceitará tê-la morando em sua casa e Rochelle (Giovanna Lancellotti) acabará indo também.

Armação

Globo

Disposto a se vingar de tudo que aconteceu, Roberval fará um novo plano contra Edgar e estará por trás do fato do empresário conseguir um novo emprego para sanar as dívidas que possui, inclusive com o próprio vilão.

Fim do segredo

Globo Play

Preocupada com os planos de Roberval para Edgar, Zefa (Claudia Di Moura) revelará para o filho que o empresário é seu irmão, fruto do relacionamento dela com Severo (Odilon Wagner). A notícia fará com que o milionário entre em crise e peça que ela se afaste de vez dele.

Envolvimento

Globo Play

Karen deixará se levar pela emoção e acabará indo para a cama com Roberval. O envolvimento da mãe com o vilão não passará despercebido por Rochelle.

Incômodo

TV Globo

Ao saber sobre o caso de Karen e Roberval, Edgar vai confessar para Cacau que ficou incomodado ao imaginar os dois juntos, mas tentará seguir firme com seu relacionamento.

Novela “Segundo Sol”