“Segundo Sol”: Manu descobre segredo de Narciso e tem sentença de morte decretada

por | jul 10, 2018 | Televisão

Manuela (Luisa Arraes) colocará mais uma vez a própria vida em risco depois de sofrer com outra recaída em ” Segundo Sol“. Nos próximos capítulos da novela, a filha de Luzia (Giovanna Antonelli) fará qualquer coisa para conseguir drogas e acabará descobrindo um segredo de Narciso (Osmar Silveira) que pode resultar em sua morte.

Manuela será sequestrada em “Segundo Sol”

Sem conseguir lidar com a abstinência, Manu implorará para Narciso lhe arranjar entorpecentes, mas dessa vez o namorado se recusará a ajudá-la. Segundo o site Notícias da TV, a irmã de Ícaro (Chay Suede) decidirá seguir o rapaz para negociar com o fornecedor dele – e acabará descobrindo que ele é filho de Juarez (Tuca Andrada) e que pertence a uma família de bandidos.

Globo

Ao descobrir que a garota é da família Athayde, o chefe do tráfico decidirá sequestrá-la e exigirá a quantia de R$ 1 milhão para o resgate. O sequestro mobilizará a maior parte do elenco, já que a família biológica unirá forças com a adotiva para arrecadar o dinheiro. Até Roberval, a pedido da mãe, ajudará no resgate.

Mas após receber o pagamento, Juarez decretará a sentença de morte de Manuela. “Não tem outro jeito, ela sabe demais”, justificará o traficante.

Novela “Segundo Sol”