“Segundo Sol”: Laureta esconde segredo tenso de seu passado com Nestor

por | jun 29, 2018 | Televisão

Que Laureta ( Adriana Esteves) é uma mulher de muitos segredos, a gente já sabe. Mas um novo mistério sobre o passado da vilã tomará conta dos próximos capítulos de “Segundo Sol” – e, dessa vez, as coisas ficarão bem mais tensas!

Laureta esconde segredo tenso do passado

Segundo o site Notícias da TV, um encontro entre Laureta e Nestor ( Francisco Cuoco) deixará o farmacêutico em estado de fúria, mas ninguém entenderá muito bem o motivo. A vilã irá atrás dele e implorará por perdão, mas o senhor ficará em choque e exigirá que ela nunca mais apareça na sua frente.

Globo

Durante a conversa dos dois, tudo indicará que eles tiveram um caso no passado – e Nestor sabe de um terrível segredo sobre o passado de Laureta que ela faz de tudo para esconder. “As lembranças que tenho suas são muito boas. Fico me lembrando. Eu era uma pessoa muito melhor quando eu tava perto de você”, dirá a cafetina no encontro.

Ríspido, o farmacêutico responde: “Melhor do que o monstro que você se tornou, com certeza”.

Laureta insiste em ter um diálogo com Nestor e diz que mudou, mas ele nem dá ouvidos e pede para a vilã sumir para sempre de sua vida. “Escuta aqui. Nem que você fosse a única pessoa na face da Terra eu ia querer sua companhia. Se eu estou aqui vivo e bem, é apesar de você”, revelará o personagem.

Globo

Com medo de ter o segredo revelado, a cafetina tentará se reaproximar do farmacêutico, mas ele estará irredutível. “Me perdoe. Eu sei que errei, que pisei muito na bola contigo, mas eu era uma menina. Não sabia o que tava fazendo”, justificará Laureta.

Nestor, então, perde o controle: “Uma menina, mas que tinha discernimento pra saber que tava acabando com a minha vida. Você não tem jeito. Nasceu ruim, feito um galho torto, não tem jeito de consertar, não. Tá sozinha porque tá colhendo o que plantou, seu destino é morrer sozinha. Agora vai, some da minha vista. Vai e não volte nunca mais”.

O que será que Laureta fez de tão ruim, hein?

Novela “Segundo Sol”