“Segundo Sol” da desatenção: 5 detalhes provam que NÃO faz sentido Remy estar vivo

por | set 27, 2018 | Televisão

É oficial! Remy (Vladimir Brichta) está vivo em “Segundo Sol” e a revelação será um dos grandes mistérios da reta final da novela.

Por um lado, o assassinato do malandro pode ter sido uma armação de Laureta (Adriana Esteves) para sair por cima, mas algumas incoerências devem ser consideradas.

Desde a encomenda de capangas, o corpo ensanguentado e até o velório, confira 5 detalhes que provam que, após essas sequências, NÃO faz sentido Remy reaparecer vivo.

Falsa morte de Remy não faz sentido

Plano de morte

Karola (Deborah Secco) e Laureta sempre tiveram a pretensão de se livrar das chantagens e interferências de Remy. A dupla de vilãs, de fato, contratou capangas para tirar a vida do malandro.

Elas até chegaram a provar que não estavam para brincadeira quando atingiram Remy da primeira vez. O que teria feito com que mudassem de ideia?

Flagrante de Beto

Beto (Emilio Dantas) flagrou Luzia (Giovanna Antonelli) ao lado do corpo completamente ensanguentado de Remy e ele não aparentava nenhum sinal vital.

Quando Ionan (Vladimir Brichta) chegou ao local, o corpo teve que ser removido, de um jeito ou de outro, da cena do crime, o que teria entregado alguma pista caso Remy estivesse apenas encenando.

Desespero de Karola

Tudo bem que Laureta pode ter agido sozinha para acobertar a morte de Remy, mas o desespero e o luto de Karola, que declarou amar o malandro, foram tão reais que não deixavam espaço para dúvidas.

Velório

O velório de Remy foi cheio de surpresas e revelações mas o corpo dele apareceu dentro de um caixão fechado.

Se ele estivesse respirando, alguém, especialmente a pessoa que organizou a cerimônia, teria percebido, o que comprometeria toda a encenação na frente da família Falcão.

Investigações

Todo assassinato, especialmente aqueles que se tornam caso policial, exigem uma grande investigação por trás.

Logo depois de saber do irmão, Ionan afirmou que Remy tinha levado várias facadas, o que reforça que um exame do corpo da vítima, para identificar a causa exata da morte, tinha que ser realizado.

Novela “Segundo Sol”