Segunda fase de “Éramos Seis”: saiba quais atores serão os filhos de Lola e Julio

por | out 4, 2019 | Televisão

“Éramos Seis” entrará em uma nova fase nos próximos capítulos e, após uma passagem de tempo de dez anos, os filhos de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) aparecerão já crescidos na novela.

Alfredo (Pedro Sol), Carlos (Xande Valois), Isabel (Maju Lima) e Julinho (Davi de Oliveira), as crianças do momento, serão interpretadas por outros atores que chegam para integrar o elenco. Saiba quem são!

Filhos de Lola e Júlio na 2ª fase de “Éramos Seis”

Alfredo

Muito mais rebelde que seus irmãos, Alfredo passará a ser interpretado por Nicolas Prattes, que entra no elenco para reforçar a segunda fase de “Éramos Seis”.

Apesar de também ser o mais charmoso da família, Alfredo é genioso, complicado e continuará nutrindo uma relação conflituosa com o irmão, Carlos, e com o pai, Júlio.

Carlos

Carlos é o primogênito do clã Abílio de Lemos e foi criado de forma rígida por Júlio, o que fez com que se tornasse sério e introspectivo, mas tem a dedicação como principal qualidade.

Na década de 1930, o protagonista passará a ser interpretado por Danilo Mesquita e vai se vangloriar do fato de escolher a medicina como profissão, além de nutrir uma paixão por Inês (Carol Macedo).

Isabel

Giullia Buscacio dará vida para Isabel na segunda fase de “Éramos Seis”. A caçula continuará sendo o xodó do pai e será uma das únicas que manterá uma boa relação com todos os irmãos.

Apesar de ser a única mulher entre eles, Giullia ficará cada vez mais decidida a perseguir o que quer e não deixará nada que venha a cruzar seu caminho intimidá-la.

Julinho

Julinho crescerá ambicioso e seu maior desejo será crescer na vida sem muitas dificuldades. Na segunda fase de “Éramos Seis”, André Luiz Frambach assumirá o desafio de interpretar o personagem.

Com o objetivo de ficar rico, Julinho sonha em se formar engenheiro e vai trabalhar na loja de tecidos de Assad (Werner Schünemann), onde se aproxima de Soraia (Melissa Nóbrega), uma garota rica e mimada.

“Éramos Seis”: nova novela da Globo