Samuca sofre acidente grave após atentado: motivo por trás do crime é BEM inesperado

por | set 27, 2018 | Televisão

Alerta de fortes emoções em “O Tempo Não Para”! Samuca (Nicolas Prattes) sofrerá um acidente grave nos próximos capítulos da novela e correrá até risco de morte.

Samuca sofre acidente grave em “O Tempo Não Para”

Empolgado com seu novo negócio, Samuca não conseguirá frear em um cruzamento e cairá de sua moto, desmaiando no chão imediatamente após a queda.

O empresário será socorrido por um paramédico e levado às pressas ao hospital. Betina (Cleo Pires) vai informar Carmen (Christiane Torloni) e Marocas (Juliana Paiva) que o estado de Samuca é grave e as duas ficarão desesperadas.

Na sequência, Elmo (Felipe Simas) vai descobrir que Samuca foi vítima de um atentado, resultado de uma sabotagem nos freios da moto. Ele informará o amigo que alguém tentou o matar e Samuca pedirá que Elmo denuncie o ocorrido para a polícia.

O episódio fará com que Carmen contrate Waleska (Carol Castro) para ser a nova segurança do mocinho e Marocas sofrerá com ciúmes.

Mais para a frente, o Barão (Rui Ricardo Diaz) acabará confessando para Betina que sabotou a motocicleta de Samuca por ela, mas a vilã ficará furiosa e vai proibi-lo de atentar contra a vida do ex-namorado.

Novela “O Tempo Não Para”