“Salve-se Quem Puder”: Vitória Strada comemora história mais leve e exalta atrizes

por | jan 7, 2020 | Televisão

Do palco dos teatros para as telinhas, Vitória Strada viverá sua terceira protagonista em uma novela da TV Globo, mas desta vez, no horário da 19h.

Em “Salve-se Quem Puder”, a atriz comemora explorar pela primeira vez um clima mais leve, com uma personagem mais descontraída e um bastidor completamente acolhedor. “É uma experiência de chegar de um outro jeito no set, um outro tipo de concentração, um outro tom, acho que tudo é novo, sabe?”, afirmou em entrevista exclusiva ao VIX.

Vitória Strada em “Salve-se Quem Puder”

Preparada para dar vida a Kyra, Vitória Strada não esconde a ansiedade por trás deste recente trabalho. Esta será sua terceira protagonista, depois de viver personagens mais dramáticas e intensas em novelas das 18h, como em “Tempo de Amar” (2017) e “Espelho da Vida” (2018).

Em “Salve-se Quem Puder”, a atriz dividirá os bastidores com Deborah Secco e Juliana Paiva. Juntas, elas darão vida a três mulheres muito diferentes, unidas por uma catástrofe e submetidas a um Programa de Proteção à Testemunha após presenciarem um grave crime.

Extremamente sonhadora, a personagem de Vitória Strada sempre idealizou seu casamento ideal e, a pouco tempo de torná-lo realidade, a decoradora acabará sendo obrigada a mudar completamente de vida.

Apesar do drama que Kyra enfrentará, para a atriz, a trama é um motivo de comemoração pessoal, por ter um roteiro tão leve e divertido.

“Está sendo bom assim, desopilar [aliviar] um pouco sabe. Eu estou tendo uma experiência de chegar de um outro jeito no set, um outro tipo de concentração, um outro tom, acho que tudo é novo, sabe?”, revelou Vitória.

O novo desafio mantém a atriz animada. “Eealmente é como se eu tivesse recomeçando”, confessa.

Relação entre as protagonistas

Sobre suas companhias de bastidores, Vitória Strada não poderia ser mais grata. “A Ju e a Deborah têm sido um presente, de verdade, porque contar essa história com mais duas meninas que são incríveis…”, começou explicando.

“Os diretores estão falando isso, que nos demos bem desde o início e é verdade, porque são três meninas diferentes contando a história de três meninas muito diferentes e a gente se encaixou em um lugar ali”, concluiu a atriz.

A relação entre as três parece crescer a cada dia mais – tanto que Deborah Secco já revelou sentir-se mãe das duas colegas de elenco. “O furacão uniu essas três personagens, assim como essa história está nos unindo muito”, afirmou Vitória.

A atriz ainda foi mais profunda ao falar da relação com as atrizes: “Está sendo muito gostoso, é como se eu tivesse ganhado uma família”, revelou.

Com um clima mais leve e a harmonioso nos bastidores, Vitória Strada revela que sua personagem refletirá tudo isso. Com textos engraçados, momentos desastrados e muitas confusões.

“Kyra é uma menina muito divertida, muito sonhadora, ingênua também, mas muito de verdade”, explica a atriz.

Confira um trecho da entrevistas:

https://www.facebook.com/vix.mulher/videos/2641413569241817/?v=2641413569241817

“Salve-se Quem Puder”