null: nullpx
televisão-Zappeando

Manoel Soares deixa o "Encontro"? Apresentador assume programa no GNT: "Muito feliz"

Manoel Soares vai substituir Fábio Porchat e Emicida ao lado de Kond, dono da Kondzilla, no "Papo de Segunda"
Publicado 8 Fev 2023 – 09:02 AM EST | Atualizado 8 Fev 2023 – 09:02 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Manoel Soares Crédito: Globo/Fábio Rocha

Manoel Soares foi anunciado como um dos novos apresentadores do "Papo de Segunda", do GNT, substituindo Fábio Porchat e Emicida ao lado de Kond a partir de março na programação. De acordo com a Globo, a escalação não impacta a presença do colaborador no "Encontro" ao lado de Patrícia Poeta. Saiba mais!

Manoel Soares não deixa o "Encontro" ao ir para o GNT: entenda

O anúncio foi feito nas redes sociais do GNT. A partir de março, com a estreia da nova temporada, Manoel se junta a Kond no comando do "Papo de Segunda", ao lado também de João Vicente de Castro e Chico Bosco.

Fábio Porchat e Emicida deixaram o comando do programa em 30 de janeiro e as mudanças foram oficialmente anunciadas pelo GNT para a próxima temporada. Nos comentários, Manoel Soares se mostrou grato pela oportunidade.


"Estou muito feliz com a oportunidade de aprender com caras que tanto admiro. Vai ser lindo", comemorou o apresentador. "Obrigado pela confiança, vamos arrebentar juntos", escreveu Kond, criador da produtora Kondzilla.

Com estreia prevista para março, os novos episódios do "Papo de Segunda" devem ser exibidos ao vivo. Em nota publicada no Gshow, a Globo afirma que isso não impacta nas gravações do "Encontro".

Notícias da TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse