Saiba por onde andam os vencedores de todas as edições do BBB

por | set 30, 2016 | Televisão

Apesar de já ser exibido há 16 anos na TV, o “Big Brother Brasil” ainda não deu sinais de cansaço e até hoje garante bons índices de audiência e faturamento para a Globo e, claro, para os vencedores do reality show. Saiba por onde andam e o que fazem atualmente ganhadores de todas as edições do “BBB”

Por onde andam os ex-BBBs

https://www.instagram.com/p/BKR7AF1jETH/

Kléber Bambam: depois de fazer participações em humorísticos como “A Turma do Didi” e “Zorra Total”, o primeiro vencedor do reality passou a trabalhar como DJ, se apresenta em festas por todo o Brasil e ainda se dedica ao universo fitness.

Rodrigo Leonel: conhecido como o cowboy do “BBB2”, o participante não seguiu a carreira artística e investiu parte do prêmio recebido no programa em empresas de tecidos e calçados. Em 2007, chegou a ser preso por suspeita de estelionato, mas foi liberado após pagamento de fiança.

https://www.instagram.com/p/5Za25FQZrx/

Dhomini: o ex-BBB tentou um respiro na carreira artística ao formar uma dupla sertaneja, mas, mesmo voltando em uma edição especial do programa, em 2013, preferiu se afastar da mídia. O brother conta que multiplicou o prêmio do programa investindo em imóveis e terrenos.

Globo

Cida Marques: a primeira mulher vencedora do reality usou o dinheiro do programa para ajudar a família e comprar imóveis. Afastada da fama, diz que é pé no chão e continua trabalhando normalmente.

https://www.instagram.com/p/BKXCEA_BLC6/

Jean Wyllys: exceção do reality show, o vencedor da quinta edição decidiu seguir a carreira política e hoje assume a função de deputado federal pelo PSOL. O ex-BBB é voz ativa pelos direitos LGBT e também apresenta um programa sobre cinema no Canal Brasil.

Globo

Mara Viana: a ex-BBB também investiu seu prêmio em imóveis e, segundo relata, hoje tem patrimônio de cerca de R$ 7 milhões. Ela ainda lidera um projeto social para ajudar crianças e montou uma pousada na Bahia.

https://www.instagram.com/p/BJ0pdI9AtUj/

Diego Alemão: ao deixar o “BBB7”, o participante apresentou programas no canal Multishow, tentou se candidatar a deputado federal em 2014 e, hoje, estuda a ideia de retomar a carreira artística como ator ou apresentador.

https://www.instagram.com/p/BJbGa6Xg4pP/

Rafinha: depois de tentar investir na carreira de músico, o vencedor do “BBB8” montou um estúdio de tatuagem em Campinas, interior de São Paulo, e hoje se dedica à fotografia.

https://www.instagram.com/p/BKd61ArjbIj/

Max Porto: o ex-BBB diz que o prêmio do programa garantiu conforto, mas não uma aposentadoria. Atualmente, ele trabalha como gerente de comunicação de uma empresa de entretenimento e cuida da parte de relacionamento e mídias de um grupo de casas noturnas.

https://www.instagram.com/p/BJoWU1jhlUK/

Marcelo Dourado: o brother, que venceu o BBB10, busca distância da mídia e hoje comanda uma academia de artes marciais que montou no Rio de Janeiro.

https://www.instagram.com/p/BJ06PsEDCDw/

Maria Melilo: depois de fazer participações na novela “Insensato Coração” e ganhar destaque no programa “Casseta & Planeta”, a ex-BBB se candidatou a deputada estadual em São Paulo e, sem sucesso, decidiu se manter focada na carreira de apresentadora e atriz.

Globo

Fael Cordeiro: o vencedor do “BBB12” investiu o dinheiro recebido no programa em agronegócios, comprou duas fazendas e criou um centro de capacitação para profissionais da área veterinária e agrônoma. Ele vive no Mato Grosso do Sul e não tem interesse na vida artística.

https://www.instagram.com/p/BKjPI2sj_Mc/

Fernanda Keulla: a ex-advogada hoje segue a carreira artística com trabalhos de modelo, possui uma linha de bolsas e apresenta um programa de TV na Globo Minas.

https://www.instagram.com/p/BKoq8DhhFhF/

Vanessa Mesquita: a vencedora do BBB14 usou o dinheiro para montar uma clínica veterinária para atender animais de pessoas carentes, é dona de um restaurante japonês e ainda faz alguns trabalhos copmo modelo.

https://www.instagram.com/p/BJv3LMMBFgJ/

Cézar Lima: o brother fez aulas de canto ao sair do programa e hoje investe na carreira de cantor sertanejo. Recentemente, se apresentou no Festival de Barretos para o lançamento de sua música, “Deixa eu Chorar”.

https://www.instagram.com/p/BKZYyX6h77V/

Munik: a vencedora do “BBB16” continua investindo na carreira de modelo, sonha em ser atriz e fatura alto com publicações publicitárias em seus perfis nas redes sociais.

Televisão brasileira