Rosa prova redenção em “Segundo Sol” e evita tragédias: 4 atitudes vão surpreender

por | out 16, 2018 | Televisão

Rosa (Letícia Colin) se tornou a maior decepção de “Segundo Sol”, mas a reta final vai transformar o papel da mocinha.

Além da revelação sobre Valentim (Danilo Mesquita), que é o primeiro passo da redenção, Rosa vai surpreender com mais 4 atitudes nos próximos capítulos.

Redenção de Rosa em “Segundo Sol”

Contra a corrupção

Ionan (Armando Babaioff) decidirá colocar um fim nas armações de Viana (Carlos Betão) e se vingará de seu superior da MELHOR forma.

Com ajuda de Rosa, que será fundamental para o plano, o mocinho vai descobrir que o chefe mantinha relações com o esquema de tráfico de Laureta e denunciará o crime para Nolasco (Tairona Vale), resultando na prisão de Viana.

Espiã do bem

Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) vão propor para Rosa que ela se infiltre na casa de Laureta para descobrir informações sobre os próximos passos da cafetina.

A mocinha aceitará fazer parte da aliança e mudará totalmente de lado. Na sequência, Rosa pedirá a Laureta para voltar a morar na mansão e deixará a chefe satisfeita com a produtividade dela.

Revelação de peso

Luzia será condenada pela morte de Remy (Vladimir Brichta), mas terá certeza de que viu o malandro, mais vivo do que nunca, andando pelas ruas de Salvador.

Globo

Beto passará a buscar provas disso e Rosa, que será alertada por Katiandrea (Camila Lucciola) de que Remy esteve na mansão de Laureta, contará para o cantor que o irmão não morreu.

Responsabilidade

Globo Play

Du Love (Ciro Sales) receberá uma carta de Galdino (Narcival Rubens), escrita pelo capanga antes de falecer, sobre como provar a responsabilidade de Laureta pelo crime e chantageará a vilã para manter o segredo a salvo.

gLOBO

Golpista, Laureta marcará um encontro com ele para fingir que vai aceitar o valor, só que Rosa, a pedido do funcionário, acionará a polícia e passará o endereço do local.

A atitude da mocinha impedirá que a vilã se salve e Ionan chegará a tempo de ver Laureta disparando contra o peito de Du Love, o que resultará na prisão dela.

Novela “Segundo Sol”