Rosa fará de tudo por nova chance, mas ranço do público só cresce. Merece perdão?

por | out 15, 2018 | Televisão

Sem saber lidar com tanta pressão, Rosa ( Letícia Colin) finalmente abriu o jogo e revelou o maior segredo de Laureta ( Adriana Esteves) e Karola ( Deborah Secco) em ” Segundo Sol“. Em um desabafo com Ícaro ( Chay Suede), a filha de Nice ( Kelzy Ecard) contou que Valentim ( Danilo Mesquita) é o verdadeiro filho roubado de Luzia ( Giovanna Antonelli) e Beto ( Emílio Dantas) em Boiporã, dando início à reta final da trama.

Rosa finalmente revela segredo de Laureta e Karola

A cena que mostrou a revelação de Rosa foi uma das mais esperadas – e marcantes – da novela. “Ícaro, o segredo da Karola e da Laureta. Eu sei o que é. O conluio que as pessoas falam que eu tenho com elas é verdade”, iniciou a personagem com a voz engasgada. “Eu sei que essa criança é Valentim. Valentim é o filho de Beto e Luzia. Valentim é seu irmão”.

A notícia, claro, caiu como uma bomba em Ícaro e o filho de Luzia entrou em surto total. “Você está lucrando com isso? Agora entendi tudo. Foi assim que você foi promovida. Assim que você parou de fazer programa do dia para a noite. Assim que você ganha dinheiro até hoje. Se você está se dando bem, todo mundo que se dane”, acusou o irmão de Manu ( Luisa Arraes).

Em um momento de mea-culpa, Rosa assumiu que estava errada e implorou pelo perdão do namorado: “Você queria saber os meus podres, saber quem eu era. Eu sou essa pessoa que engana, que mente. Tudo por causa de dinheiro para poder me dar bem. A vida inteira elas [Laureta e Karola] perseguiram Luzia. Elas fizeram muito mal para a sua mãe. Eu sou um lixo e me vendi mesmo, me perdoa”.

Ao constatar todos os problemas que sua namorada poderia ter evitado, Ícaro explodiu e decidiu não perdoá-la. “Você não tem vergonha de ter me visto passar o pão que o diabo amassou? De ter visto eu me rasgar por dentro sem saber se a minha mãe estava falando a verdade? Eu compartilhava tudo com você. Laureta me manipulou como se eu fosse um bonequinho e você não fez nada. Pior ainda o que você fez com Valentim, coitado”, disse.

O momento da revelação de Rosa foi um dos mais comentados pelos fãs de “Segundo Sol”, que não engoliram muito bem o discurso de arrependida da irmã de Maura ( Nanda Costa). Confira:

Rosa merece perdão? Vote:

https://www.playbuzz.com/item/70d979f1-8e0c-4122-9af5-0e8c3fe20eb8

Rosa fará de tudo para reconquistar Ícaro

Após a separação de Ícaro, Rosa não descansará enquanto não reconquistar o amor do filho de Luzia. Nos próximos capítulos de “Segundo Sol”, a filha de Nice passará por momentos de redenção ao constatar que se vendeu para Laureta e Karola. Arrependida, Rosa contará para Ionan ( Armando Babaioff) tudo o que sabe sobre o relacionamento da vilã com o delegado Viana ( Carlos Betão).

Depois, a irmã de Maura ainda fará questão de revelar a verdade para Valentim e, com o perdão de Luzia, se encontrará com o ex-namorado para desmascarar Karola. Dando indícios de estar realmente arrependida, Rosa procura por Ícaro e o casal sofre com uma nova recaída.

Ao mesmo tempo, a irmã de Maura tentará se aproximar de Manu para conquistar a confiança de todos. Mas a reviravolta vem à tona depois que Luzia e Beto entram em acordo para transformar Rosa em uma espiã na casa de Laureta. Disposta a ganhar uma nova chance, ela aceitará a missão e retornará para a casa da vilã para seguir de perto os passos da golpista.

Será que nem assim Rosa conseguirá ser perdoada?

Novela “Segundo Sol”