null: nullpx
Novelas e TV-Zappeando

Rodrigo promete salvar Eva da cadeia após denúncia em "A Vida da Gente": entenda

Publicado 9 Abr 2021 – 01:00 PM EDT | Atualizado 9 Abr 2021 – 01:00 PM EDT
Reações
Compartilhar

Mais uma reviravolta vai abalar o coração do público de "A Vida da Gente": Rodrigo (Rafael Cardoso) prometerá ajudar Eva (Ana Beatriz Nogueira) a se livrar da cadeia depois que a mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) recebe uma denúncia.

O Ministério Público abrirá um inquérito contra a megera por causa do próprio rapaz, que entrou com um processo para provar ser o pai da criança, depois de confirmar o parentesco através de um exame de DNA. Entenda o que vai rolar!

Rodrigo promete salvar Eva da cadeia

Quando Júlia (Serena/Vitória Lovatel) nasceu, Eva forjou uma certidão de nascimento para a pequena, algo que não passará batido pelo Ministério Público, que intimará a mãe de Ana sobre o suposto "roubo" da neta nos papéis.

Eva ficará completamente desesperada com a possibilidade de ir parar atrás das grades e contará com o apoio de Lúcio (Thiago Fragoso), que se oferece para prestar depoimento, além de indicar um bom advogado para assumir o caso.

Apesar da assistência, Eva terá oportunidade de conversar com Rodrigo em uma das visitas do rapaz para Ana e não perderá a chance de alfinetá-lo: "Olha só quem veio visitar a minha filha. Eu aposto que não foi para contar sobre a sua brilhante ideia de me denunciar à Justiça".

"A denúncia é do Ministério Público, não minha", responde Rodrigo, que será ameaçado pela ex-sogra: "Não se esqueça de uma coisa. Se eu sair prejudicada, se eu for presa, se eu perder a minha liberdade, a principal prejudicada nisso tudo vai ser a própria Ana".

A megera deixará claro que é a única que passa 24 horas ao lado da filha e ouvirá de Rodrigo que não é a intenção colocá-la atrás das grades. "O que a gente combinou continua valendo. Eu vou fazer o possível para te ajudar. E pretendo sim dizer ao juiz que você agiu em motivo nobre".

Debochada, Eva questionará o que o rapaz espera com isso: "Que eu te agradeça por esse ato heroico?". "Eu não espero nada. Aliás, eu espero, sim. Recuperar o direito de ter a minha filha registrada em meu nome. Só isso", conclui o protagonista, que deixa a vilã falando sozinha. "Tenho mais o que fazer".

"A Vida da Gente"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse