Revelação sobre Valentim movimenta a reta final de “Segundo Sol” e provoca 6 mudanças

por | out 8, 2018 | Televisão

Uma das revelações mais aguardadas de “Segundo Sol” é sobre a origem de Valentim (Danilo Mesquita). Personagem mais enganado da novela, o mocinho está prestes a descobrir que é filho de Beto (Emilio Dantas) com Luzia (Giovanna Antonelli).

Além de virar a vida de Valentim de cabeça para baixo, a reviravolta provocará 6 mudanças na história durante a reta final. Confira todos os detalhes.

“Segundo Sol”: Valentim descobre que é filho de Luzia

Rompimento

Depois de ser procurada por Luzia e ver o ex-namorado rejeitando a verdadeira mãe, Rosa (Letícia Colin) criará coragem e contará para Ícaro (Chay Suede) que Valentim também é filho da ex-marisqueira e foi roubado por Karola (Deborah Secco) quando ainda era recém-nascido.

Ícaro não reagirá tão bem à notícia e, magoado por Rosa ter escondido a verdade durante tanto tempo, vai romper o relacionamento com ela.

Desespero

Globo

Beto saberá da verdade por Luzia e ficará totalmente chocado com as maldades cometidas por Karola. Ele tentará confrontar a vilã, mas ela conseguirá fugir e ficará desaparecida durante um tempo.

O episódio fará com que o cantor decida se afastar definitivamente dela e construir sua família com Luzia, Valentim, Ícaro e Manu (Luisa Arraes).

Revolta

Passando por um processo de redenção, Rosa pedirá para contar a verdade para Valentim e afirmará que ele é filho de Luzia. Ele ficará desesperado com as revelações e será amparado por Beto.

De início, ele se mostrará resistente à possibilidade de assumir Luzia como mãe, não vai querer conversar com ela e continuará defendendo Karola na frente da família Falcão, mas, com o tempo, começará a aceitar.

Derrocada

Karola enfrentará dias BEM difíceis com o rapto de Valentim vindo à tona. Ela fugirá de seu apartamento e vagará pelas ruas, desorientada com a possibilidade de perder o filho, o que fará com que se embriague.

Robinho (Hugo Moura) encontrará a vilã e levará ela até a casa de Laureta (Adriana Esteves), mas ela será recebida com frieza e ficará impressionada com o comportamento da comparsa, o que fará com que volte para a rua e fuja mais uma vez.

Rejeição

TV Globo

No meio de suas idas e vindas, Karola conseguirá encontrar Valentim e decidirá conversar com o filho.

A vilã se mostrará arrependida e pedirá perdão, mas Valentim não vai aceitar e, para completar, expulsará Karola de casa.

Suporte

Beto pedirá que Ícaro e Manu prestem apoio para Valentim e deem uma chance para o irmão, enquanto Luzia, que conseguirá se aproximar do filho, fará de tudo para que eles formem uma família.

Para comemorar, a ex-marisqueira organizará um jantar no casarão, com a ajuda de Beto, com o intuito de deixar o clima mais leve entre eles.

Novela “Segundo Sol”