Revelação de que Priscila é filha de Alain muda TUDO em “Espelho da Vida”: 6 fatos

por | nov 23, 2018 | Televisão

A relação entre Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) vai mudar muito daqui para frente em “Espelho da Vida”. Tudo começa quando a vilã afirma que ele é o verdadeiro pai de Priscila (Clara Galinari) e, em choque, ele se vê na obrigação de mudar a atitude hostil que sempre teve em relação à menina. Veja tudo o que vai acontecer.

Alain e Isabel em “Espelho da Vida”: o que acontecerá

Revelação

Após mandar fazer um exame de DNA, a vilã decide contar a Alain que ele é o pai de Priscila, e não Felipe (Patrick Sampaio). O cineasta, claro, ficará abalado com a notícia, especialmente após o término de seu noivado com Cris (Vitória Strada). A partir daí, ele começará a tentar uma aproximação com a garota.

Priscila rejeita Alain

Mesmo estando um pouco desconfiado de que Isabel possa ter forjado o teste de DNA, Alain acreditará que é pai da menina. Ao vê-la cair na rua, tentará se aproximar para protegê-la, mas será fortemente rejeitado. Com medo dele, Priscila sairá correndo e, desta vez, ele vai ficar bem chateado.

Felipe assombra Isabel

Após a revelação de Isabel, o espírito de Felipe voltará para assombrar a vilã. Segundo o jornal Extra, o ex-amante morto ficará furioso. “Você tirou a única alegria que tenho. Eu sou o pai da sua filha. Eu! Por que está fazendo isso comigo? Você não presta”, dirá ele.

Isabel ficará assustada com a aparição e dirá que não teve culpa. “Você mente, engana, não pensa no sentimento dos outros. É culpa sua, sim. Não tire minha filha de mim, você vai se arrepender”, ameaçará Felipe.

Isabel e Alain se reaproximam

Ainda triste com o término com Cris, Alain decide viajar para a fazenda, mas recebe uma visita inesperada. Isabel vai atrás dele e diz que precisam conversar. Ela conta que Priscila sumiu e os dois partem em busca da menina, que estará numa gruta da fazenda, assustada.

Alain ajudará a salvar Priscila e os três não conseguirão voltar para a sede por conta do temporal que cairá e fechará a estrada. Juntos nessa situação extrema, o ex-casal não resistirá e se beijará.

Felipe aparece para Priscila

Para impedir que Alain e Isabel possam voltar a se envolver, Felipe usará Priscila. Segundo o jornal Extra, o espírito aparecerá nos sonhos da menina, dizendo que ela deve impedir que o casal fique junto. “Chama sua mamãe para dormir com você, filha, não deixa ela sozinha”, dirá Felipe.

Isso vai rolar bem na hora em que, isolados na fazenda, Alain e Isabel estarão se beijando, na mesma noite em que resgataram Priscila. A vilã, claro, ficará furiosa com a interrupção da menina, que aparecerá chorando. “Não dá para ir para casa agora, quando amanhecer a gente vai”, dirá para a filha.

Marcelo descobre que Isabel e Alain dormiram juntos

Além de Felipe, quem não vai gostar nada da aproximação entre Isabel e Alain é Marcelo (Nikolas Antunes). Segundo o site Notícias da TV, o namorado da vilã descobrirá que os dois passaram a noite juntos e terá um ataque de fúria.

Os dois terão uma briga feia, mas Isabel dará um jeito de reverter a situação, dizendo que não pode afastar Alain de Priscila. “Não é Alain perto dela que me incomoda, é ele perto de você”, rebaterá o advogado.

Rosa Branca definitivamente não será a mesma!

Novela “Espelho da Vida”