Resumo de A Dona do Pedaço: capítulos de 21 a 26 de outubro

por | out 14, 2019 | Televisão

Segunda-feira (21/10)

Evelina sugerirá que Jô deixe o país com Téo. Adriano e Lygia insistirão em vender os suplementos alimentares para Beatriz e Otávio presenteará Sabrina com o flat em que mora.

Mesmo assim, a jovem e Sávio armarão contra Otávio e Agno aconselhará o sócio. Beatriz lamentará com Vivi sobre o comportamento de Zé Hélio e a influenciadora digital explicará a Chiclete o plano de Otávio, mas o rapaz não aceitará que a amada abra mão de sua carreira.

Régis insinuará a Antero que Jô pode ser a culpada das mortes de Jardel e Lucas. Enquanto isso, Rock repreenderá Abdias por não estar inteiro nos treinos.

Eusébio e Dorotéia hesitarão em contar a Maria da Paz sobre Matilde. Linda desconfiará de Berta, enquanto Evelina mentirá para Camilo e Yohana, e Matilde a questionará.

Márcio flagrará Kim com Paixão. Já Maria da Paz será prejudicada por concorrente durante o Best Cake.

Terça-feira (22/10)

Fazendo a linha carrasca, Vivi dará nota baixa para Maria da Paz durante o concurso. Márcio terminará com Kim e Paixão a pedirá em casamento.

Amadeu aconselhará Sílvia sobre o alcoolismo de Abdias, que começará a beber frequentemente e se prejudicar no trabalho. Jô procurará Evelina e pedirá ajuda.

A vilã armará para prejudicar Régis e Maria da Paz comentará com Marlene sobre a perseguição de Vivi. Além disso, Jô beijará William, seu vizinho.

Todos comentarão as falsas notícias divulgadas sobre Régis na internet e Cássia rejeitará a companhia de Leandro. Téo desconfiará de Jô com William.

Abel pedirá um aumento a Fabiana, enquanto Gladys e Lyris apoiarão Régis. Sílvia terminará o namoro com Abdias e Fabiana procurará concorrente de Maria da Paz para prejudicar a empresária.

Rock dispensará Abdias e pedirá a ajuda de Agno para seguir com os treinos. Joana contará a Maria da Paz que Matilde mencionou seu nome novamente.

Enquanto isso, Rock prometerá a Téo que descobrirá a chantagem de Fabiana a Jô.

Quarta-feira (23/10)

Rock afirmará a Téo que deseja ficar com Joana e, para isso, precisará descobrir o mistério de Fabiana o mais rápido possível. Maria da Paz conversará com Matilde e deduzirá que conheceu Joana ainda no berçário.

Márcio aconselhará Paixão sobre Kim, mas o lutador brigará com ele. Josiane pedirá ajuda a William para apagar a fotografia que Fabiana tem contra ela e a ex-noviça pensará em chantagear Jô.

Beatriz descobrirá sobre a armação de Otávio e Linda para afastá-la de Zé Hélio. Enquanto isso, Abel finalmente pedirá Britney em casamento. No entanto, Cornélia convencerá a neta de que o boleiro está interessado em seu dinheiro.

Jô acionará Rael para conseguir o celular de Fabiana e Maria da Paz receberá uma intimação para depor na delegacia.

Quinta-feira (24/10)

Maria da Paz pedirá ajuda a Amadeu e Zé Hélio alertará Téo sobre Jô. Leandro sentirá ciúmes de Agno com Rock. Já Beatriz pedirá Zé Hélio em namoro.

Téo e Kim pedirão que Vivi não prejudique Maria da Paz no concurso de bolos e a blogueira comentará com Berta seus planos com Chiclete. Agno afirmará a Leandro que o ama.

Maria da Paz e Amadeu comemorarão o arquivamento do processo contra ela e Sílvia irá propor dar aulas particulares a Merlin. Zé Hélio dirá que deseja se casar com Beatriz.

Já Rock flagrará Kim com Paixão e terminará o contrato com a moça. O boxeador e o rival iniciarão sua luta. William se assustará ao ver a arma de Rael.

Zé Hélio conseguirá pegar o celular de Fabiana durante a festa de Rock. Vivi criticará o bolo feito por Maria da Paz.

Sexta-feira (25/10)

Um eliminado do concurso denunciará a sabotagem contra Maria da Paz e Leandro reconhecerá Rael trabalhando como copeiro na festa de Rock.

Zé Hélio instalará o programa espião no celular de Fabiana e Beatriz ajudará o amado a despistar a empresária. Fabiana ofenderá Britney e humilhará Rael.

Rock afirmará que deseja se separar de Fabiana e Rael renderá Fabiana com sua arma, confiscando o celular da moça. William conseguirá acessar o celular de Fabiana, enquanto Téo verificará os arquivos.

Depois de beber, Abdias procurará Sílvia e Jô confrontará Fabiana. Kim alertará Vivi sobre Berta, enquanto a influenciadora digital confessará a empresária que sente algo estranho quando vê Maria da Paz.

Cornélia pedirá aulas de etiqueta a Gladys e Rock se declarará para Joana. Como pagamento pelo roubo do celular de Fabiana, Rael receberá a dica de Josiane para assaltar o estúdio de Téo.

Sábado (26/10)

Rael fugirá com a câmera de Téo e Jô fingirá espanto com a notícia do assalto. Joana convidará Rock para sair e Gladys dará aulas de etiqueta social para Cornélia e Dorotéia.

Rael decidirá voltar para Rio Vermelho e Amadeu o alertará sobre o processo na Justiça. Zé Hélio afirmará a Téo que parte dos arquivos do celular de Fabiana seguem sendo transferidos.

Enquanto isso, William presenteará Jô com uma identidade falsa e Vivi ameaçará Camilo, que se enfurecerá com a esposa. Vivi e Chiclete trocarão juras de amor.

Rael prenderá Lyris e roubará suas joias. Vivi será rígida na avaliação do bolo de Maria da Paz e Abel se irritará com o parecer da blogueira sobre seu bolo e acabará desclassificado do concurso.

Amadeu beijará Maria da Paz. Já Fabiana demitirá Abel, após seu fracasso no programa. Téo descobrirá que Jô matou Jardel.

Resumos de novela de 21 a 26 de outubro