Resumo da novela Malhação: capítulos de 30 de setembro a 4 de outubro

por | set 23, 2019 | Televisão

O encontro de Rita (Alanis Guillen) e Nina não será tão simples quanto a mocinha imaginava, no entanto, um pedido de namoro surpreenderá a mãe biológica da menina em “Malhação: Toda Forma de Amar”.

O noivado de Carla (Mariana Santos) e Madureira (Henri Castelli) chegará ao fim e Nanda (Gabriella Mustafá) tentará passar por cima de Raíssa (Dora de Assis) em apresentação do Rock in Rio.

Resumo de Malhação dos dias 30 de setembro a 4 de outubro

Segunda-feira – 30/09

Em clima de romance, Rita e Filipe trocarão declarações de amor, já Carla confidenciará a Neide que beijou Marco. Por sua vez, o major da polícia acabará descobrindo que a amante e Madureira já estão de casamento marcado.

Jaqueline levará Thiago para conhecer jovens da ONG de Madureira. Enquanto isso, Marco afirma ao professor de artes marciais que não desistirá de Carla até o casamento. Lígia sofrerá ao preparar Nina para o encontro com Rita.

No momento tão esperado por todos, a bebê chorará e resistirá em deixar o colo de Lígia para ficar com Rita.

Terça-feira – 01/10

Vendo a situação embaraçosa, Nádia pedirá que Lígia ajude Nina a ficar confortável com Rita. Nanda manipulará Raíssa sobre sua apresentação no Rock in Rio.

Carla e Raíssa alertarão Thiago sobre o desconforto de Jaqueline e Karina discutirá com Milena ao ouvir de menina que ela não é mais sua mãe.

Após tomar coragem, Guga revelará seu segredo a Max e Regina. Enquanto isso, Filipe convidará Rita para viajar.

Quarta-feira – 02/10

Aproveitando os momentos a sós, Filipe pedirá Rita em namoro. Depois de Guga revelar ser gay, Max não reagirá bem à revelação, e Regina apoiará o filho.

Karina será preconceituosa com Vânia, e Jaqueline e Thiago discutirão por suas diferenças ideológicas. Karina implorará para que Madureira não deponha contra ela.

Desconfortável com seu relacionamento com o professor, Carla confessará ao noivo que gosta de Marco e Filipe revelará a Joaquim que deseja namorar Rita.

Quinta-feira – 03/10

Lígia proibirá Filipe de levar Rita para sua casa e Carla terminará o noivado com Madureira. Já Milena decidirá ajudar a mãe e pedirá que Vânia desista de processar Karina.

Camelo alertará Raíssa sobre o comportamento expansivo de Nanda e Anjinha contará a Marco sobre a separação de Carla, sem perceber que Neide está com o pai.

Milena afirmará a Karina que é a última vez que ajudará a mãe. Enquanto isso, Martinha voltará para o Brasil. No dia da apresentação de Raíssa e Nanda no Rock in Rio, Rita verá Rui dentre a multidão.

Sexta-feira – 04/10

Desesperada, Rita afirmará a Filipe que precisa ir embora e Nanda roubará a cena de Raíssa durante a apresentação. Com o conflito no palco, Carla e Ivete se enfrentarão.

Milena avisará a Karina que Vânia decidiu não prestar queixa, desde que a mãe se desculpe publicamente. Martinha confessará a Meg que ainda gosta de Filipe.

Já Neide dirá a Marco que entenderá caso ele queira ficar com Carla. Camelo repreenderá Nanda por suas atitudes com Raíssa.

Mesmo estando desimpedidos para ficarem juntos, Marco e Carla discutirão. Já Rui pressionará Tadeu a revelar o paradeiro de Rita.

Novelas da TV Globo