Resumo da novela Malhação: capítulos de 13 a 17 de janeiro

por | jan 6, 2020 | Televisão

Segunda-feira (13/01)

Filipe afirmará a Rita que jamais deixará de gostar dela, já Marquinhos descobrirá o nome criado por Jaqueline para sua chapa e irá sugerir que Diana o adote.

Neide avisará a Jaqueline que a chapa de Diana registrou o nome pensado por ela e Nanda terá uma crise de pânico, enquanto Solange se preocupará. Milena e Daniel provocarão Madureira por conta de Lígia.

Enquanto isso, Ivete ameaçará abandonar Nanda caso a filha desista de ser cantora. Carla admirará o empenho de Anjinha na construção da chapa para o grêmio.

Já Thiago ajudará Jaqueline a criar um novo nome para sua chapa. Vânia elogiará Fafi e César se insinuará para Vânia. Anjinha beijará Cléber, enquanto Lígia e Filipe chegarão à festa da ONG de Madureira.

Terça-feira (14/01)

Madureira gostará da presença de Lígia e Filipe pedirá que Rita o perdoe. Anjinha ficará constrangida ao encontrar Tatoo e Carla se surpreenderá ao encontrar Lígia.

Filipe e Rita se beijarão e, logo após, o rapaz afirmará que terminará o namoro com Leila. Madureira convidará Lígia para dançar. Já Rui verá Filipe com Rita e pressionará Leila.

Ramila desconfiará da relação entre Jaqueline e Celso. Enquanto isso, Madureira declarará seu interesse por Lígia e os dois se beijarão. Thiago se incomodará com a proximidade de Jaqueline e Celso.

Leila flagrará Filipe com Rita e se surpreenderá ao levar um fora do rapaz. Vânia e César dançarão juntos. Com raiva, Rui afirmará a Leila que agirá contra Filipe.

Quarta-feira (15/01)

Leila pedirá uma nova chance a Rui e afirmará que reconquistará Filipe. As chapas de Jaqueline e Diana se enfrentarão na arrecadação de votos dos alunos.

Já Cida ouvirá quando Filipe contar para Lígia que terminou com Leila. Raíssa afirmará a Jaqueline que não autorizou a distribuição de seus DVDs pela chapa de Diana e Marquinhos.

Enquanto Diana alertará Andressa sobre Henrique e Fafi. Além disso, Jaqueline denunciará a ação de Diana e Marquinhos para Neide. Anjinha confessará a Tatoo que não consegue parar de pensar em Cléber.

Diana acatará as orientações de Neide e Marquinhos ficará contrariado. Nanda desistirá de ser cantora e Ivete ofenderá a filha. Max será demitido e acusará Serginho para Regina. Rui se encontrará com Ramiro e Matoso.

Enquanto isso, Rita e Filipe reatarão o namoro.

Quinta-feira (16/01)

Rita se preocupará com Lígia e Filipe garantirá que conversará com a mãe. Anjinha e Cléber decidirão ficar juntos e, para isso, ela terminará o namoro com Tatoo.

Rui pedirá que Matoso e Ramiro deem uma lição em Filipe, enquanto Lígia afirmará a Filipe que, enquanto Rita estiver unida judicialmente a Rui, não facilitará o encontro dela com Nina.

Diana pressionará Andressa a afastar Henrique de Fafi e ainda aceitará participar de um debate com Jaqueline. Guga descobrirá que Max perdeu seu emprego.

Todos comemorarão o namoro de Cléber e Anjinha, enquanto Tatoo se sentirá humilhado. Madureira convidará Lígia par sair e Carla o apoiará. Camelo e Raíssa tentarão confortar Tatoo. Já Matoso observará Rita e Filipe.

Sexta-feira (17/01)

Filipe prometerá a Rita que convencerá Lígia a permitir seu encontro com Nina. Marquinhos terá uma ideia para Diana vencer o debate com Jaqueline.

Já César aceitará viajar e deixar Milena sozinha em casa, enquanto Lígia permitirá que Rita veja Nina com Filipe. Ramiro e Matoso avisarão a Rui sobre o namoro de Rita e Filipe.

O filho de Lígia incentivará a mãe a sair com Madureira. Já Guga sofrerá com a situação de Max e Anjinha comentará com Rafa que lamentará ter deixado Tatoo triste.

Lígia e Madureira se beijarão. Enquanto isso, Nanda voltará para a escola e afirmará aos amigos que não deseja mais ser artista. Lígia contará para Regina sobre seu encontro com Madureira.

Já Tatoo rejeitará seus amigos e Rita se preparará para encontrar Nina, quando Rui a surpreende.

Novelas da Globo