Resumo da novela Éramos Seis: capítulos de 13 de 18 de janeiro

por | jan 6, 2020 | Televisão

Segunda-feira (13/01)

Felício pedirá Isabel em namoro e Clotilde terá alta do hospital. Elias irá sugerir que Assad abra uma filial da loja no Rio de Janeiro. Já Inês reparará no encantamento de Afonso por Lola.

Alfredo decidirá pegar outra peça do estoque de Osório e Tião se preocupará. Zeca encontrará uma pista de Neves, enqunato Assad comentará que eles irão para o Rio de Janeiro, o que fará com que Soraia se enfureça.

Enquanto isso, Alfredo encontrará Zeca embriagado no cabaré. Já Lola e Clotilde se penalizarão com a história do cunhado. Alfredo sugerirá que Zeca espalhe cartazes com a foto de Neves pela cidade.

Julinho se preocupará com o emprego ao saber que Assad pretende abrir uma loja no Rio de Janeiro. Isabel procurará Lúcio e Marcelo recriminará Felício por namorar Isabel, mesmo sendo casado.

Terça-feira (14/01)

Felício garantirá a Marcelo que contará a verdade para Isabel. Já Lúcio beijará Isabel, enquanto Julinho questionará Assad sobre a loja no Rio de Janeiro.

Zeca voltará para Itapetininga e Genu reclamará da falta de dinheiro. Hilton ameaçará Virgulino e Tião se preocupará por Alfredo continuar pegando as peças roubadas de Osório.

Adelaide discutirá com Emília por causa de Justina e Assad promoverá Almeida para convencê-lo a ficar. Carlos ficará desconfortável por encontrar Alfredo e Adelaide no cinema.

Olga se animará com a volta de Zeca e Adelaide ficará abalada com um comentário de Alfredo. Felício revelará a Isabel que é casado, enquanto Alfredo se insinuará para Inês.

Quarta-feira (15/01)

Carlos não gostará do jeito como o irmão conversará com Inês. Felício tentará se explicar para Isabel e Virgulino revelará para a família a ameaça que sofreu de Hilton.

Inês conversará com Durvalina sobre as diferenças entre Carlos e Alfredo. Já Lola pedirá que Alfredo não atrapalhe o namoro de Carlos. Osório receberá mais mercadorias roubadas.

Enquanto isso, Olga irá sugerir que Zeca peça seu emprego de volta para Emília. Marcelo entregará para Adelaide o contato de uma médica que pode ajudar Justina.

Já Isabel questionará Clotilde sobre seu romance com Almeida e Soraia pedirá que Karine convença Assad a levar Julinho para trabalhar na loja do Rio de Janeiro.

Virgulino fugirá de Hilton e a médica indicada por Marcelo vai à casa de Emília falar com Adelaide e Justina. Enquanto isso, Julinho avisará Lola que foi chamado para trabalhar no Rio de Janeiro.

Quinta-feira (16/01)

Lola não aceitará que Julinho vá para o Rio de Janeiro e Emília expulsará Selma, a médica, de sua casa, o que fará com que Adelaide discuta com a mãe e Justina fique agitada.

Inês se lembrará de Shirley e Afonso tentará consolar a filha. Julinho afirmará a Isabel que irá para o Rio de Janeiro mesmo sem o consentimento de mãe.

Genu tentará convencer Virgulino a aceitar a proposta de Hilton. Justina terá um pesadelo e Adelaide a ajudará, contrariando Emília. Virgulino avisará a Lúcio que tomou uma decisão sobre a proposta de Hilton.

Osório pedirá para Tião contar o estoque das peças que estão em seu escritório. Lili e Lúcio consolarão Virgulino e Isabel tomará uma decisão, procurando Felício.

Assad dirá a Julinho que ele só irá para o Rio de Janeiro com a permissão de Lola. Osório culpará Tião pelo sumiço das peças e Alfredo confessará o roubo.

Sexta-feira (17/01)

Osório demitirá Alfredo e Tião. Enquanto isso, Isabel pedirá para Felício esperar para falar com Lola. Almeida alertará Julinho sobre a proximidade com Soraia.

Genu falará mal da filha de Lola para Lúcio e Lili. Já Isabel contará sobre seu namoro para Soraia, enquanto Zeca procurará emprego na farmácia.

Adelaide se surpreenderá quando Emília afirmar que quer proteger Justina de seus sonhos. Alfredo afirmará que ajudará Tião e Afonso encomendará com Lola um bolo para o aniversário de Inês.

Isabel falará com Lola sobre a viagem de Julinho e Alfredo revelará à família que foi demitido. Afonso comentará com Inês sobre os telefonemas que anda recebendo, enquanto Shirley liga para Inês, que pedirá segredo a Durvalina.

Lola se reconciliará com Julinho.

Sábado (18/01)

Lola pedirá para Julinho conversar com Lili antes de viajar e a jovem pedirá para o namorado firmar um compromisso com ela antes de viajar. Karine incentivará a ida de Julinho para o Rio de Janeiro e Soraia a agradecerá.

Adelaide sofrerá com o estado de Justina e Alfredo tentará se explicar para Adelaide. Shirley pensa rána conversa que teve com Inês e Afonso repreenderá Alfredo pelo roubo na oficina.

Clotilde sentirá-se mal, enquanto Felício pedirá que Marcelo não conte para Carlos sobre seu namoro com Isabel. Lola verá o terno novo de Alfredo e desconfiará.

Marcelo se decepcionará ao saber que Lili ficará noiva de Julinho. Já Lola pedirá para Carlos falar com Osório sobre Alfredo e o circo chegará a Itapetininga, o que deixará Tavinho fascinado.

Carlos brigará com Alfredo e Lola se desesperará.

Novelas da TV Globo