Resumo da novela Éramos Seis: capítulos de 07 a 12 de outubro

por | set 30, 2019 | Televisão

Em mais uma semana de “Éramos Seis”, Alfredo (Pedro Sol) não dará paz a ninguém e causará muita preocupação ao desaparecer. Inês (Gabriella Saraivah) se preocupará ao perceber perseguição constante de um homem estranho.

Já Lola (Gloria Pires) passará por um turbilhão de emoções e terá de lutar pelo bem de sua família.

Resumo de Éramos Seis dos dias 7 a 12 de outubro

Segunda-feira (07/10)

Alfredo se livrará da carta que a professora manda para a mãe de Lúcio e Shirley implorará que Afonso nunca revele a verdade a Inês. Enquanto isso, Zeca se preocupará com Olga.

Genu pedirá para Benedita falar com Lola sobre Alfred e Almeida ficará encantado com Clotilde. Lola se surpreenderá com a visita de Benedita, enquanto Alfredo ameaçará Carlos e a mãe o castigará.

Júlio elogia Carlos e reclama de Alfredo para Lola. Já Shirley chamará Afonso, que verá Alfredo fugir. Carlos confronta o irmão quando ele chega em casa escondido.

Olga pensará em Zeca, enquanto Dona Maria se preocupará com a ida do rapaz para São Paulo. Shirley culpará Alfredo pela invasão ao armazém e Afonso a repreenderá.

Júlio chegará em casa com Almeida e Lola reclamará da surpresa. Já Clotilde ficará nervosa na presença de Almeida.

Terça-feira (08/10)

Júlio avisará a Lola que levará Isabel e Julinho pra visitar a filha de Assad e Olga reagirá com despeito quando Lola disser que Almeida está interessado em Clotilde.

Um homem estranho seguirá Inês, sem que ela perceba. Enquanto Afonso desabafará com Virgulino sobre a invasão ao armazém, Júlio exigirá que Almeida firme um compromisso com Clotilde.

Afonso terá uma conversa séria com Alfredo e Almeida chegará à casa de Júlio, surpreendendo Clotilde. Ao receber proposta de compromisso, a moça pedirá um tempo para pensar.

Lola não conseguirá falar com Júlio sobre Alfredo e o marido de Lola ficará intrigado com os comentários de Assad. Soraia hostilizará Isabel e Julinho.

Inês mentirá para ir ao cinema com Carlos, enquanto o mesmo homem estranho os seguirá.

Quarta-feira (09/10)

Lola, Clotilde e Olga ficarão encantadas com a casa de Emília. Já Isabel e Soraia acabarão se desentendendo e Julinho terá de intervir. Emília mandará Lola, Olga e Clotilde embora quando Justina aparecer.

Júlio reclamará de seus filhos terem brigado com Soraia, enquanto Shirley descobrirá a mentira de Inês. Genu acabará com a discussão entre Carlos e Alfredo e Zeca receberá uma visita inesperada.

Benedita revelará a situação de Alfredo para Júlio e Lola não conseguirá impedir o marido de castigar Alfredo, que fugirá de casa.

Quinta-feira (10/10)

Júlio tentará correr atrás de Alfredo, mas o menino desaparecerá. Enquanto isso, Zeca estranhará a visita da moça enviada por Clóvis e Almeida visitará Clotilde, o que acabará irritando Olga.

Júlio irá à delegacia com Almeida e Afonso se preocupará com o sumiço de Alfredo. Zeca desabafará com a amiga de Clóvis e Olga implicará com Clotilde.

Com medo de que o pior possa ter acontecido, Júlio irá com Almeida e o delegado identificar um corpo. Afonso receberá um telefonema misterioso e ficará intrigado.

Assad gostará de saber que Júlio tem parentes ricos e Zeca conseguirá o endereço de Lola, enquanto Shirley desmaiará ao atender um telefonema.

Sexta-feira (11/10)

Lola enfrentará Júlio e Afonso tentará ajudar Shirley, o que acabará preocupando Inês. Júlio reclamará de Alfredo para Almeida. Já Carlos e Clotilde consolarão Lola.

Higino irá sugerir que Emília estimule a convivência de Justina com outras pessoas. Enquanto isso, Lola repreenderá Olga por implicar com Clotilde.

Júlio convidará Almeida para sair e Lola estranhará quando Almeida chegar sozinho à sua casa. Júlio dançará com Marion no cabaré. Já Zeca encontrará a casa de Lola e se enfurecerá ao ver Olga dançando com Almeida.

Shirley receberá uma carta misteriosa e ficará transtornada. Enquanto Júlio beijará Marion, Clotilde se encantará com Almeida. Já Lola verá Júlio chegar em casa embriagado.

Sábado (12/10)

Lola tentará não discutir com Júlio e disfarçará quando Clotilde se aproximar. Alfredo ironizará Júlio, fazendo com que Lola se preocupe. Olga reclamará de Julinho ao trazer Jagunço para entregar a encomenda de Lola.

Logo em seguida, o rapaz irá atrás do animal ao vê-lo sendo capturado pela carrocinha. Gusmões alertará Almeida sobre Rosaura e Genu vasculhará o paletó de Virgulino.

Julinho recuperará Jagunço, mas perceberá que perdeu o dinheiro da encomenda de Lola. Olga pensará em procurar Zeca e Assad convidará Júlio para jantar em sua casa.

Almeida receberá uma intimação judicial, enquanto João aparecerá no armazém e Shirley se desesperará. Zeca avisará a Neves que voltará para Itapetininga.

Já Clóvis cumprimentará Virgulino ao vê-lo chegar ao hotel e Olga irá atrás de Zeca, mas acabará sendo abordada por um ladrão.

Novelas da TV Globo