Resumo da novela Bom Sucesso: capítulos de 6 a 11 de janeiro

por | dez 30, 2019 | Televisão

Segunda-feira (6/1)

Marcos se surpreende ao ver Patrícia em sua cama, Paloma flagra os dois e decide deixar búzios. Enquanto isso, Diogo faz uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no bar de Marcos, que acaba sendo preso. Machado diz a Marcos que o Juiz ainda decidirá se ele responderá em liberdade ou não. Gabriela escuta Vera contar que Marcos foi preso e a notícia chega a Paloma, que fica desesperada.

Terça-feira (7/1)

Machado fica desconfiado de Patrícia e Gilberto, e Paloma volta para Búzios para apoiar Marcos. Enquanto isso, Gisele desconfia do envolvimento de Diogo na prisão de Marcos. Tonho reconhece Pessanha na foto que Mercedes tirou.

Alberto passa mal ao saber da prisão de Marcos e Paloma acredita que ele não a traiu. Paloma tenta fazer Jeniffer entregar informações sobre Diogo, sem saber que ela está ao lado dele. Jeniffer tenta chantagear o advogado, que oferece uma carona a ela. Mais tarde, Waguinho e Alice encontram o corpo de Jeniffer.

Quarta-feira (8/1)

O policial diz a Waguinho e Alice que Jeniffer pode ter sido vítima de assalto. Ela é homenageada pelos amigos. Lulu ganha a promoção para visitar o set da novela de Silvana, que é escalada para contracenar com Patrícia. Mercedes, então, reconhece Patrícia ao assistir à novela e Paloma vê a atriz nas gravações. Thaíssa encontra uma carta antiga de uma editora que fala sobre o livro de Eric Feitosa. Mauri explica a Alberto que sua doença evoluiu.

Quinta-feira (9/1)

Patrícia conta para Paloma que Diogo a contratou para fingir um romance com Marcos. Diogo diz a Alice que seu livro não será publicado e Paloma o agride. O advogado manda Nana demitir Mário e oferece dinheiro a Pessanha para atentar contra Paloma.

Machado comunica a Marcos que ele responderá ao processo em liberdade e o mocinho pede que Mercedes reabra o bar. Enquanto isso, tenta ganhar o apoio de Gisele para derrubar Diogo. Pessanha observa Paloma indo para o ensaio da Escola de Samba e aceita a proposta do vilão.

Sexta-feira (10/1)

Yuri fica bravo ao descobrir que Gisele vai se envolver com Diogo para ajudar Marcos e termina com ela. Léo avisa a Marie que Toshi é a mulher de sua vida e ela volta para Paris. Sofia e Alberto combinam como será a despedida do avô.

Diogo sabota o corrimão da escada para fazer Nana se acidentar e perder o bebê. Enquanto isso, o teste de DNA comprova a sabotagem de Diogo no desfile para matar Alberto. Mário e Silvana descobrem que ela está grávida de gêmeos.

Sábado (11/1)

Mauri avisa que Nana perdeu o bebê e todos sofrem com a notícia. Gisele pede demissão para Jeremias e fica chocada ao ver o mural da vingança de Diogo. O advogado humilha Gisele e não a deixa ir embora.

Alberto fica revoltado ao imaginar que Diogo seja o responsável pelo acidente com Nana. Mário conta à empresária que Silvana terá gêmeos.

Resumos da semana