Resumo da novela Bom Sucesso: capítulos de 23 a 28 de setembro

por | set 16, 2019 | Televisão

Os erros do passado farão com que Alberto (Antonio Fagundes) se arrependa de suas atitudes. Já Paloma (Grazi Massafera) cansará de ficar no fogo cruzado em “Bom Sucesso” e decidirá seguir seu sonho de ser estilista. Um grave acidente tornará a situação de Diogo ainda mais complicada.

Resumo de Bom Sucesso dos dias 23 a 28 de setembro

Segunda-feira – 23/09

Mesmo recebendo o pedido de desculpas de Alberto, Eric não as aceitará e afirmará que irá lhe tirar tudo o que ama. Diogo ficará surpreso ao saber por Alberto que Eric assumirá as dívidas da Prado Monteiro.

O pai de Marcos pensará em vender a mansão para pagar as dívidas e evitar que Eric fique com a Editora. Assumindo parte do controle da empresa, o vilão demitirá Diogo, que temerá que Eric conte a Nana que o estava ajudando a sabotar a Editora.

Jeniffer contará a Luan que conseguiu o emprego na loja Chic Store. Marcos alertará Paloma de que Eric está usando a costureira para se vingar de Alberto.

O dono da Prado Monteiro finalmente contará a Marcos que demitiu Paloma por conta da chantagem que Diogo e Nana fizeram com ele.

Terça-feira – 24/09

Alberto explicará a Marcos que, caso não demitisse Paloma, ela poderia ser presa. Enquanto a ex-acompanhante aceitará a proposta de emprego de Eric.

Sofia mostrará a Alberto a foto de Eric com a família de Paloma, enviada por Peter e o dono da editora encontrará o original do livro escrito pelo rival.

Marcos obrigará Diogo a enviar o vídeo dos bandidos para ele, enquanto isso, Alberto confessará a Sofia que não leu o livro de Eric, e assumirá ter vergonha do que fez.

Preocupado, Ramon dirá a Paloma que Alberto e Eric querem usá-la. Já Nana se assustará ao acordar na casa de Mário, sem saber se dormiu com o editor.

Quarta-feira – 25/09

Para acalmar a executiva, Mário contará a Nana que ela passou mal e garantirá que nada aconteceu entre eles. Ao ser procurada por Marcos, Paloma não dará atenção ao rapaz.

Alice ligará para Marcos e dirá que Waguinho pode testemunhar a favor de Paloma. Ao ser questionado. Eric negará ter contratado Paloma para se vingar de Alberto, mas mesmo assim, a costureira desistirá de trabalhar com ele.

Nana confidenciará a Gisele que dormiu com Mário e Paloma resolverá se dedicar à costura e realizar seu sonho de ser estilista. Enquanto isso, Nana inventará para Diogo que dormiu na casa de Gisele e o advogado pressionará a amante para saber a verdade sobre a esposa.

Quinta-feira – 26/09

Gisele afirmará a Diogo que não sabe onde Nana passou a noite. Já Paloma dirá a Ramon que irá criar uma coleção e promover um desfile com a vizinhança.

Sofia descobrirá por meio de Peter que Paloma não trabalha mais para Eric e dá a notícia a Alberto. Na Bienal, Marcos e Mário constatarão que a ideia de Alberto e Paloma atraiu o público para o estande da Prado Monteiro.

Paloma receberá um livro sem remetente e deduzirá que foi presente de Alberto. Waguinho dirá a Marcos e a Alice que Stefany pode convencer Sinistro a depor em favor de Paloma, mas Stefany só aceitará ajudar Marcos em troca de dinheiro.

Por um descuido, Diogo e Gisele notarão que alguém se aproxima quando estiverem juntos na editora e, para a surpresa dos amantes, esta pessoa será Marcos.

Sexta-feira – 27/09

Diogo se esconderá de Marcos para não ser visto com Gisele, enquanto Alice aceitará a presença de Waguinho no slam de poesias.

Lulu não gostará da intimidade com que Bezinha se refere a Antônio e Jeniffer ficará preocupada ao ver Vicente com Gabriela. Já Diogo se irritará ao ver Eric conversando com Nana, além de comunicar Pessanha sobre a investigação de Marcos.

Stefany avisará a Marcos e Waguinho que Sinistro e Galo Cego foram assassinados. Eric anunciará a Diogo e Gisele que contará a Nana tudo o que sabe sobre o casal.

Repleto de ódio e disposto a se livrar da ameaça, o advogado perseguirá Eric e acabará provocando um acidente.

Sábado – 28/09

Diogo fugirá do local do acidente e não perceberá que deixou sua carteira cair. Em choque, Bezinha avisará Alberto que Eric morreu e Diogo tentará convencer Gisele de que a morte do homem foi um acidente.

Marcos estranhará a reação de Diogo ao perceber que perdeu a carteira, além de comentar com Nana que Alberto está deprimido. Diogo será flagrado por um policial no momento em que encontra sua carteira, mas disfarçará dizendo que era advogado de Eric.

Alice concordará em abrir o desfile da coleção de Paloma e Thaíssa e Jeff mostrarão a Marcos a confissão de Sinistro, assumindo que mentiu ao acusar Paloma.

Novelas da TV Globo