null: nullpx
adriana esteves-Zappeando

Relação de Danilo e Thelma volta saturada em "Amor de Mãe": "Público não verá tudo"

Publicado 12 Mar 2021 – 12:17 PM EST | Atualizado 12 Mar 2021 – 12:17 PM EST
Compartilhar

A relação de Danilo (Chay Suede) e Thelma (Adriana Esteves) voltará um pouco saturada nos capítulos inéditos da nova fase de "Amor de Mãe". Diferente do que o público viu na retrospectiva, Chay adiantou, em coletiva, que será percebido um desgaste.

O motivo será justamente a pandemia causada pelo novo coronavírus, que obrigará os dois a ficarem confinados juntos, trazendo à tona novos conflitos. A expectativa é que o mocinho descubra até o final que é o filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé).

Como fica a relação de Danilo e Thelma em "Amor de Mãe"

Em "Amor de Mãe", Thelma decide revelar para Danilo que o filho é adotado, o que não compromete em nada a relação dos dois. O que vai servir para gerar pequenos atritos será a quarentena, pano de fundo dos novos capítulos, que abordam a pandemia de Covid-19.

"Tem um momento de pandemia onde coisas aconteceram que o público não viu. Acho que criou uma saturação da relação do Danilo com a Thelma, ele está um pouco mais escaldado com ela do que quando a primeira parte terminou, isso fica claro", contou Chay.

Apesar dos atritos que possam surgir, Chay garante que o amor incondicional que Danilo sente por Thelma não mudará por nada "Esse amor é completamente incondicional, em qualquer situação, dentro de qualquer anormalidade que ela possa cometer, esse amor se mantém, é uma dedicação, uma devoção à mãe, acho que ela é o pedaço mais importante dele".

Nem mesmo o final, que promete revelar a verdade sobre a origem do protagonista, será capaz de afastá-los. "Isso não se mata, não se morre, da noite pro dia, isso fica claro até o último capítulo, esse amor, apesar da saturação da relação, deles estarem confinados juntos. É a Thelma confinada, né, diferente de qualquer mãe com qualquer filho. É um santo", brinca o famoso.

Questionado sobre o que mais admira em Danilo, Chay entrega que é o fato de estar sempre disposto a ajudar os outros. "Meu personagem tem uma predisposição a servir, ele serve antes de qualquer coisa, ele é muito útil para quem está em torno dele, ele quer sempre ser uma possibilidade de ajuda. Vejo uma beleza muita grande nessa qualidade de servir".

"Danilo tinha uma beleza na humildade dele, talvez até um pouco sufocada pelo jeito que a mãe criou", opinou Adriana Esteves, que acredita que Thelma, por ser o oposto do filho, acaba se prejudicando. "Ela destruiu a vida dela com individualismo, egoísmo e obsessão. Ficou uma pessoa doente. E o filho o tempo inteiro generoso e ainda correndo atrás, entendendo e amando essa mãe".

"Amor de Mãe"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse