null: nullpx
Famosos-Zappeando

Reação de Mirella vendo Dynho e Sthe foi melhor que a live: ex-peoa pediu desculpas

Publicado 16 Dez 2021 – 08:51 AM EST | Atualizado 16 Dez 2021 – 08:51 AM EST
Reações
Compartilhar

Mirella abriu uma live em seu Instagram só para assistir ao primeiro pronunciamento de Dynho e Sthefane ao deixarem "A Fazenda 13". Os dois rebateram todas as polêmicas e culparam a edição de imagem por passar uma outra impressão ao público. A reação da MC foi melhor do que a transmissão ao vivo que bateu recorde para a Record.

Reação de Mirella ao ver entrevista de Dynho e Sthefane

Muito nervosa, Mirella quis dividir esse momento com seus fãs e seguidores. A live da MC chegou a ter milhares de pessoas para ver sua reação com as palavras ditas por Dynho e Sthefane. Em um dos momentos, a cantora se irritou.

"Tão rindo, né? Transaram a noite toda, né? Dormiram juntos a noite inteira, né, gente? Aí tá babando ainda", disparou Mirella, ao ver os dois bem-humorados na live, negando terem tentado ter um romance dentro da casa.

Dynho chegou a culpar Mirella por sua interpretação, alegando que a MC liga muito para o que dizem na web, o que pode ter prejudicado seu entendimento, garantindo que isso é um defeito dela, o que deixou a ex-mulher ainda mais nervosa.

"Eu estou com o meu corpo tremendo, juro por Deus. Se eu soubesse, tinha ficado… ainda fiquei aqui sem ficar… aff! Mas também agora eu vou seguir minha vida. Porque eu tenho que ficar três meses esperando a pessoa, ver se a pessoa vai falar alguma coisa, ter o senso de te defender ou pelo menos assumir os erros, mas aí deixa uma outra falando de mim, que eu nem sei quem é. Eu devo ser uma palhaça mesmo".

A MC ficou a live inteira fazendo bico e sua reação viralizou mais do que a própria transmissão ao vivo, sem grandes emoções, já que os ex-participantes afirmaram estar com a consciência tranquila, pelo fato de que, na visão deles, nada rolou entre os dois. Sthe chegou a dizer que era muito carinhosa e as cenas foram reflexo disso.

Depois de ver o quanto Mirella estava abalada, Sthe, que teve o noivado com Victor Igoh rompido, pediu desculpas para a famosa, durante o "LinkPodcast" e negou interesse em Dynho. "Nunca senti nenhum tipo de atração, de verdade, eu nunca citei em momento nenhum que a gente tinha uma relação de irmãos, mas de amigos".

A ex-Fazenda deixou claro que, se soubesse, teria feito tudo diferente. "Não tinha a dimensão de como as coisas estavam sendo vistas aqui fora. Peço desculpas por ter magoado ela, o meu ex e tudo mais. Não foi intencional e me arrependo, sim, se eu soubesse que teria toda essa repercussão, jamais teria tido essa aproximação".

"A Fazenda 13"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse