null: nullpx
cenas marcantes novelas-Zappeando

Reação de Luz em cena tensa com Gabriel NÃO faz sentido e gera revolta: entenda

Publicado 17 Abr 2019 – 09:20 AM EDT | Atualizado 17 Abr 2019 – 04:30 PM EDT
Reações
Compartilhar

Era para ser uma das cenas mais emocionantes de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) em "O Sétimo Guardião", mas a reação da ruiva foi tão tensa que deixou os telespectadores assustados e não comovidos.

Um pouco antes de salvar a vida do ex-noivo durante um episódio sobrenatural, a mocinha foi até o casarão visitá-lo e ficou a sós com ele.

Durante o encontro, que aconteceu por um pedido de Valentina (Lilia Cabral), ela passou a mão pelo rosto do guardião-mor, mas ficou em choque quando ele segurou sua mão de volta e deu um grito desesperado. Por causa disso, o público se revoltou com a sequência.

Gabriel segura a mão de Luz em "O Sétimo Guardião"

A reação controversa de Luz que, aos gritos, soltou a mão de Gabriel, deixou Valentina e Júnior (José Loreto) intrigados, já que o maior desejo da mocinha sempre foi de que ele correspondesse ao mundo exterior.

Muito nervosa, Luz contou que teve a impressão de que a mão do Gabriel mexeu, mas mentiu ao afirmar que estava cansada e criou a cena na cabeça dela. Em seguida, pediu desculpa pelo mal entendido, mas Valentina não se conformou.

O público não perdeu tempo em repercutir a cena e, depois de notarem que deu para ver nitidamente a força com que Gabriel segurou a mão dela, a reação da ruiva virou alvo de críticas e revolta nos bastidores de "O Sétimo".

Veja alguns comentários e comprove:

O capítulo terminou ainda com uma experiência sobrenatural de Luz que, guiada pelo gato León pelas ruas de Serro Azul, retornou ao casarão e despertou Gabriel do coma com apenas um beijo.

Concorda com a opinião dos fãs?

"O Sétimo Guardião"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse