Raul descobre romance de Vinícius com rival e expulsa o filho de casa em “Amor de Mãe”

por | jan 17, 2020 | Televisão

Depois de ter um importante evento realizado pela PWA ser sabotado pela ação de ativistas ambientais, Amanda (Camila Márdila) não teve mais paz e teve que lidar com o fato de sua cabeça estar a prêmio em “Amor de Mãe”.

Contando com o apoio de Vinícius (Antonio Benício), a jovem ficará escondida na mansão de Raul (Murilo Benício), mas tudo cairá por terra depois que o empresário descobrir o envolvimento dos dois com os ecoterroristas.

Vitória revela participação de Vinícius com ativistas

Como se não bastasse os milhões perdidos após uma ação dos ativistas contra a PWA, Raul terá que lidar com um grande impacto. Além de, inesperadamente, descobrir o caso amoroso de Vinícius e Amanda, ele se decepcionará ainda mais com o filho.

Enquanto a jovem ativista estará sendo perseguida por Belizário (Tuca Andrada), o policial corrupto capanga de Álvaro (Irandhir Santos), Raul mal poderia imaginar o envolvimento de Vinícius com a maior inimiga da PWA.

Depois de pegá-los no flagra no quarto do rapaz, o empresário ficará sabendo por Vitória que seu filho também é um dos integrantes da organização que sabotou o evento de sua empresa.

Durante o jantar promovido por Lídia (Malu Galli), a ex-namorada de Raul alertará sobre o jovem e o clima fechará para Vinícius.

Extremamente decepcionado, o empresário chegará em casa e arrombará a porta do filho, acusando-o de traição.

Raul se recordará que falou os detalhes do evento como pai e afirmará que Vinícius abusou da confiança dele. Como argumento, o jovem dirá que retornou ao Brasil para atuar contra empresas poluentes.

Este será o fim para Raul, que jogará na cara do filho que ele nunca soube ralar para ter dinheiro. Em choque com tudo que está acontecendo, o chão de Vinícius desabará assim que ele e Amanda forem expulsos da casa do empresário.

“Amor de Mãe”