null: nullpx
big brother brasil-Zappeando

Raiva de Felipe em relação a Mari não faz sentido para sisters e nem ele sabe explicar

Publicado 29 Jan 2020 – 09:18 AM EST | Atualizado 29 Jan 2020 – 09:18 AM EST
Reações
Compartilhar

Faz apenas uma semana que os brothers estão confinados no "Big Brother Brasil 20" e esta edição já está rendendo altos desafetos.

Depois de Chumbo ser eliminado, os participantes já começaram a planejar seus próximos passos e Felipe já tem seu alvo muito bem definido: Mari Gonzalez.

Felipe demonstra raiva de Mari que ninguém entende

Durante a madrugada pós-noite de eliminação, os brothers se espalharam pela casa para - mais uma vez - analisar o jogo e especular os próximos passos.

Enquanto sugeriam estratégias bem polêmicas para queimar as sisters que namoravam fora da casa, Felipe se exaltou e demonstrou uma grande raiva da influenciadora Mari Gonzalez.

Determinado a colocar a sister no próximo paredão, o arquiteto deixou bem claro. "Meu voto é na Mari. Eu não aguento mais essa menina", algo que causou confusão em Marcela e Gizelly, que acreditaram que o brother tinha uma "quedinha" por ela.

Ainda mais revoltado, Felipe se recordou do episódio em que se irritou com Mari, quando a baiana ganhou o almoço do anjo e chamou duas pessoas da xepa - que não tinha amizade - para comer com ela. "Ela é uma mala sem alça", afirmou.

Com a ideia fixa de que tentará ganhar o líder para colocá-la na berlinda, o brother ainda se indignou com a possibilidade de ela voltar de um paredão.

"Se ela voltar, eu desacredito nesse jogo. Eu juro por Deus", disse na presença de Thelma, Gizelly e Marcela, que continuarão não entendendo nada.

"Big Brother Brasil 20"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse