Quem é quem na vida passada de Cris em “Espelho da Vida”? Entenda as relações

por | out 1, 2018 | Televisão

Desde que chegou a Rosa Branca, Cris ( Vitória Strada), protagonista de ” Espelho da Vida“, tem mais certeza de que já viveu na cidade antes, mesmo sem nunca ter colocado os pés por lá. Sensitiva, a atriz descobrirá aos poucos que, na verdade, ela é a reencarnação de Julia Castelo, sua personagem no filme de Alain ( João Vicente de Castro).

Quem é quem na vida passada de Cris

Dividida em duas épocas, a novela se passa ao mesmo tempo em 2018 e 1930, ano em que Julia foi assassinada. E assim como Cris, outros personagens da vida atriz também fizeram parte de seu passado na pele de outras pessoas. Veja quem é quem na vida passada de Cris:

Alain/Gustavo

Namorado de Cris no presente, Alain foi Gustavo Bruno em 1932. Segundo a coluna “Telinha”, do jornal Extra, ele era completamente apaixonado por Julia e mantinha uma amizade falsa com Danilo ( Rafael Cardoso), seu marido e principal suspeito pelo assassinato da mulher.

Isabel/Dora

Disposta a transformar a vida de Cris em um inferno, Isabel ( Alinne Moraes) tinha uma relação completamente diferente com Júlia. No passado, elas eram melhores amigas e confidentes. Na pele de Dora, ela se dividiu entre a cumplicidade pela amiga e a paixão por Danilo, que a fez compactuar com Gustavo para separar o casal.

Margot/Hildegard

Viúva do avô de Alain no presente, Margot ( Irene Ravache) foi Hildegard, mãe de Danilo, e ganhava a vida com seu atelier de arte em Rosa Branca. Tinha uma boa relação com Julia.

Ana/Piedade

Dona de uma preocupação enorme pela filha, Cris, Ana ( Julia Lemmertz) era Piedade, a mãe de Julia. Capaz de qualquer coisa pelo marido e a filha, ela não faz ideia de que é traída e que seu parceiro tem outra família. Ao contrário de Hildegard, Piedade nunca aprovou o relacionamento de Julia e Danilo.

Américo/Eugênio

Pai biológico de Cris, Américo também era o pai de Julia no passado. Como Eugênio, ele foi um homem de temperamento difícil e hipócrita. Falso moralista, ele se dizia um marido perfeito quando, na verdade, escondia sua vida dupla de Piedade e Júlia.

Felipe/Otávio

Primo falecido de Alain, Felipe ( Patrick Sampaio) foi Otávio, irmão de Gustavo. Era cúmplice do irmão em seus planos de separar Julia e Danilo, de olho no dinheiro que ganharia com as armações.

Danilo/Pedro

Marido de Julia no passado, Danilo aparecerá em 2018 como Pedro, o filho perdido de Margot, que passou a maior parte de sua vida tentando reencontrá-lo.

Novela “Espelho da Vida”