Quem é filho de quem em “Amor de Mãe”: novas revelações deixam a web surtando

por | jan 15, 2020 | Televisão

Repleta de personagens vinculados um ao outro, “Amor de Mãe” tem feito o público arrancar os cabelos de tanto especular teorias sobre a trama.

O grande responsável por tudo isso é o mistério por trás do sequestro de Domênico, que, a cada nova informação revelada, leva a web a ter o mesmo questionamento: quem é filho de quem?

“Amor de Mãe”: Relações entre personagens confundem

Enquanto acompanhamos a luta de Lurdes (Regina Casé) para encontrar seu filho sequestrado há muitos anos, vemos o quão complexa a história de “Amor de Mãe” pode ser.

Segredos revelados, crimes descobertos, tudo nos leva a misturar as conexões entre os personagens e nos confundir ainda mais.

Com a informação de que Vitória (Taís Araujo) é a mãe de Sandro (Humberto Carrão) e de que Domênico, que estava possivelmente morto, na verdade, está vivo, diversas teorias podem ser criadas, ainda mais depois do capítulo desta última terça-feira (14).

Ao descobrir a identidade do médico que assinou o atestado de óbito de Domênico, Lurdes fez de tudo para encontrar o comparsa de Kátia (Vera Holtz).

Encurralado, Gilberto demonstrou nervosismo e fingiu não conhecer a traficante de crianças, já morta. Desesperado, o médico fugiu das perguntas da babá o mais rápido possível, mas nem por isso ficou livre dela.

Com a ajuda de Magno (Juliana Cazzaré), Lurdes seguiu Gilberto sem que ele percebesse e descobriu uma ligação dele com uma enfermeira que trabalhou no Hospital do Passeio, o mesmo em que Betina (Isis Valverde) trabalha.

Em busca de mais respostas, a babá associou então que – talvez – seu filho tivesse sido levado a este hospital anos atrás e, que se este fato se confirmasse, logo teriam registros seus no local, que constatariam a data de sua saída.

Ao ter sua ajuda solicitada, Betina não pensou duas vezes e foi conferir os registros do hospital em que trabalha. No entanto, ao pegar a pasta de setembro de 1993, estranhou ao notar que justamente as páginas que teriam anotações sobre Domênico haviam sumido.

A estranha coincidência fez com que os três suspeitassem desta nova personagem, principalmente ao descobrirem sua relação com Gilberto e o fato de ela ter se aposentado no mesmo dia: a enfermeira Tânia.

Tantas ligações e mistérios estão deixando o público de cabelos em pé, conspirando a cada dia mais quem é mãe de quem. Danilo (Chay Suede) poderia ser o filho sequestrado de Lurdes?

Tantas perguntas que a web não para de buscar respostas nas entrelinhas de “Amor de Mãe”. Confira!

“Amor de Mãe”