null: nullpx
bbb-Zappeando

Quem é a brasileira que está causando no "Big Brother Portugal" e afrontou produção

Publicado 10 Jun 2020 – 01:20 PM EDT | Atualizado 10 Jun 2020 – 01:20 PM EDT
Reações
Compartilhar

Se você achava que o “Big Brother Brasil” era uma verdadeira loucura é só porque ainda não conhece o BBPortugal. A edição portuguesa do reality está no ar agora e vem levantando polêmica na internet. E sim, há uma brasileira envolvida nas tretas.

A instrutora de ioga Ana Catharina, de 29 anos, confrontou a produção do programa após uma regra imposta para o paredão. Na semana, todos os homens ganharam imunidade, mas Ana se recusou a votar em alguma das outras mulheres e chegou a declarar que preferia até sair do programa se fosse obrigada a fazer isso.

Através do apresentador, a produção rebateu, afirmando que ela concordou em seguir as regras do jogo quando entrou no reality - é a versão portuguesa de Manu Gavassi e Boninho ou não é?

“Meus princípios são fortes. Já deixei seis faculdades, deixei meu país, minha casa. Sigo minha vida pelo que está dentro do meu coração. As pessoas que me deixaram aqui não esperariam outra coisa”, disse a participante.

Com a recusa, Ana Catharina acabou sendo mandada para o paredão e fica nas mãos do público decidir se ela permanece na casa mais vigiada de Portugal.

Quem é Ana Catharina?

Nascida no Rio de Janeiro, Ana morou no Brasil até os 16 anos. Depois, teve uma vida marcada por mudanças e já viveu em vários países, como Irlanda, Índia e Tailândia. Atualmente vive em Lisboa, onde o programa é produzido.

A instrutora de ioga também tem um passado amoroso “famoso”. Ela é ex-namorada de Jesus Luz, o modelo que namorou Madonna entre 2008 e 2009. No reality, inclusive, o fato virou piada e Ana brinca que foi “trocada” pela rainha do pop.

Relembre as tretas do BBB

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:bbb-Zappeando

Mais conteúdo de interesse