Público aponta incoerência e não perdoa por Jô não reconhecer digital influencer famoso

por | out 10, 2019 | Televisão

Ela não para mesmo! Josiane (Agatha Moreira) armou um verdadeiro escândalo com Hugo Gloss em “A Dona do Pedaço” e acabou demitida de mais um emprego na novela.

Por pura birra, a vilã tentou impedir o influenciador digital de entrar na boate e ouviu algumas verdades do famoso, mas o público não conseguiu engolir uma incoerência sobre a cena.

Josiane não reconhece Hugo Gloss em “A Dona do Pedaço”

O barraco ganhou força quando Hugo Gloss disse o que pensava de Josiane. “Josiane Sobral, claro, aquela que tentou ser digital influencer, não conseguiu, agora virou porteira de boate. Tadinha da boleira, você é ridícula”.

Revoltada, a vilã tentou chamar os seguranças para expulsá-lo, mas o dono da boate acabou chegando antes. “Ele é o Hugo Gloss?”, perguntou Josiane. “Com essa cara de pobre?”. “Cara de pobre é quem dá golpe na mãe”, retrucou o famoso.

Todo mundo amou que Hugo Gloss disse o que a vilã merecia, mas os telespectadores não conseguiram entender como Josiane, que tentou construir uma carreira como influenciadora digital por tanto tempo, não reconheceu um dos maiores do país.

A incoerência ganhou repercussão e as redes sociais foram tomadas por comentários sobre a contradição envolvendo a carreira de Josiane. Veja as melhores reações que ganharam a web:

“A Dona do Pedaço”