Próxima vítima de Laureta será um dos aliados de Luzia em “Segundo Sol”: detalhes

por | set 17, 2018 | Televisão

Depois de ter conseguido tornar Luzia (Giovanna Antonelli) suspeita pela morte de Remy (Vladimir Brichta), Laureta fará uma nova vítima fatal em “Segundo Sol”. Desta vez, a cafetina descobrirá que foi traída por seu capanga e Galdino (Narcival Rubens) não será perdoado.

Laureta mata Galdino em “Segundo Sol”

Tudo começará após Lau armar o encontro entre a mocinha e a suposta filha dela, Emily: a vilã contratará uma farsante para se passar pelo bebê perdido de Luzia e Beto (Emilio Dantas).

Globo

Desconfiada de Galdino, Laureta armará um plano para desmascarar o capanga e também Luzia no falso encontro dela com sua filha. O ex-militar avisará a mocinha que o encontro é uma cilada e se atrapalhará ao contar à cafetina o que realmente aconteceu, já que a polícia não conseguirá prender a DJ.

Laureta, então, confrontará o capanga e, no desespero, ele tentará estrangular a patroa. Durante a briga, Rosa (Leticia Colin) aparecerá e dará um golpe da cabeça de Galdino. A cafetina, então, acabará matando seu empregado.

Globo Play

Em choque, Rosa será convencida por Laureta a manter segredo, mas ainda assim a história ficará muito mal contada. O primeiro a desconfiar de que a vilã está envolvida na morte de Galdino será Ícaro (Chay Suede), que decidirá ir embora do casarão.

Novela “Segundo Sol”