Priscila fez parte do passado de Cris e descoberta abala a mocinha: detalhes

por | jan 4, 2019 | Televisão

Novas descobertas sobre o passado irão deixar Cris (Victória Strada) abalada em “Espelho da Vida”. A atriz descobrirá quem em 1930, Priscila (Clara Galinari) foi sua irmã e filha de Grace (Patricya Travassos), avó da menina na vida atual.

Quem é quem no passado de “Espelho da Vida”

Após o desaparecimento de Danilo (Rafael Cardoso), Cris na pele de Júlia irá atrás da cartomante de Rosa Branca, Graça, e ficará comovida ao ver que a mulher é a vida passada de Grace.

De acordo com o site Notícias da TV, Graça trabalhava para Piedade (Júlia Lemmertz) no século passado. Durante seu tempo na casa da família Castelo, ela acabou tendo um caso com Eugênio (Felipe Camargo), pai de Júlia.

A empregada acabou engravidando e sendo afastada pelo coronel ao saber que ela deu à luz a uma menina, já que o homem desejava um filho homem. Priscila aparecerá como fruto deste relacionamento na pele de Teresa, uma menina doce e muito próxima da mãe.

Ou seja, será revelado para Cris que, no passado, Priscila foi sua irmã bastarda e irmã de Dora (Alinne Morais), vida passada de Isabel, que é a atual mãe da garota.

Confuso, né?

Mas o nó na cabeça não termina por aí! Será mostrado também Grace tendo visões com Américo (Felipe Camargo) precisando de ajuda.

Ela já havia conhecido o pilantra na vida atual quando ele estava aplicando um golpe como guru. Após a visão, ela entenderá que os dois possuem uma ligação espiritual e buscará ajudá-lo.

“Espelho da Vida”: mais descobertas do passado