Prisão de Dalila provoca 6 mudanças na trama: divórcio, Almeidinha na cadeia e mais

por | ago 8, 2019 | Televisão

A vingança de Dalila (Alice Wegmann) durou um bom tempo e conseguiu infernizar a vida de muitas pessoas em “Órfãos da Terra”. Quando – finalmente – a vilã foi pega em flagrante, a libanesa não conseguiu escapar e acabou na prisão.

Mas se você pensa que este é o fim das maldades da filha de Aziz (Herson Capri), está enganado! A prisão da vilã ainda resultará em seis grandes mudanças na trama. Confira!

6 mudanças em “Órfãos da Terra”

Jamil e Laila voltam a ficar juntos

Desde que toda a confusão começou e os protagonistas tiveram que se separar, eles não aguentaram passar um dia sem pensar um no outro. Quando Dalila for presa, Jamil (Renato Góes) voltará com Laila (Julia Dalavia).

Os dois se unirão para garantir que nada mais os separe. Logo, o casal dividirá seu tempo matando as saudades e bolando planos para que a vilã pague por todos seus crimes – inclusive, sem nem pensar muito, eles irão até a delegacia depor contra Dalila.

Rania tenta se aproximar da neta

Ao descobrir que Dalila foi presa, Rania (Eliane Giardini) observará a solidão da neta. Sabendo que a jovem está grávida, a mãe de Soraia (Letícia Sabatella) ficará com pena e tentará se aproximar da vilã.

Ela a visitará na cadeia e se preocupará com seu estado, enquanto isso, Dalila tentará disfarçar a inquietação da visita inesperada.

Jamil pede a separação

Disposto a se livrar de uma vez por todas de tudo que o separava de Laila, o mocinho irá procurar o advogado Rogério (Luciano Salles), que o explicará todo o processo de divórcio de Dalila.

Além da separação, Dalila será sentenciada a manter uma distância de Jamil, o que a deixará extremamente irritada e com sede de vingança.

Rania desconfia da paternidade do filho de Dalila

Estando cada vez mais próxima da neta, Rania acompanhará Dalila nos ultrassons e se emocionará. A convivência fará com que a esposa de Miguel (Paulo Betti) comece a desconfiar que a criança não seja de Jamil.

A síria observará tudo o que cerca o assunto. Ao dividir suas desconfianças com Laila e Jamil, os três chegarão à conclusão de que a vilã mentiu.

Dalila arma contra Almeidinha

Ainda na cadeia, Dalila não conseguirá superar tão fácil o fato de ter sido presa após uma emboscada. A vilã ficará com rancor de Almeidinha (Danton Mello), ainda mais depois de ele sentenciar o afastamento dela de Jamil.

A libanesa planejará uma armação contra o delegado e, apesar de Gabriel (Anderson Mello) não concordar, ele dará um jeito de implantarem drogas nas coisas de Almeidinha.

Por meio de uma denúncia anônima, os policiais investigarão o delegado e encontrarão as substâncias ilícitas. Com o flagrante, o marido de Zuleika (Emanuelle Araújo) será preso.

Laila descobre falsificação do DNA

Crente de que Dalila mentiu ao afirmar que Jamil era o pai de seu filho, a mocinha tentará buscar alguma prova. A personagem decidirá começar as buscas pelo laboratório no qual a vilã realizou o exame.

No local, ela perceberá que um dos funcionários, Fernando, aparenta estar muito nervoso com seus questionamentos – e mesmo assim, ele consegue despistá-la por um tempo.

Mas não muito! A mocinha ficará desconfiada e pedirá ajuda a Benjamin (Filipe Bragança) para investigar o biomédico. Com medo de ser descoberto, Fernando procurará Gabriel, que o aconselha a sumir da clínica por algum tempo.

No entanto, será tarde demais! Laila conseguirá achar o rapaz e o encurralará. Sem saída, Fernando revelará que adulterou o resultado do teste de paternidade de Dalila.

A casa vai cair para a vilã!

“Órfãos da Terra”