null: nullpx
Famosos-Zappeando

Por que Eliana saiu do SBT? Apresentadora deixa a emissora após 15 anos

Em comunicado, SBT anuncia a saída da apresentadora de maneira mútua, amigável e respeitosa
Publicado 1 Abr 2024 – 04:33 PM EDT | Atualizado 1 Abr 2024 – 04:33 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Eliana deixa o SBT após 15 anos Crédito: Rogério Pallatta/SBT

Eliana está de saída do SBT. Depois de quase 15 anos na emissora, à frente do "Programa da Eliana" aos domingos, a apresentadora decidiu não renovar seu contrato com a empresa de Silvio Santos para seguir em busca de novos desafios. A atração segue no ar até junho deste ano.

Em um comunicado oficial, a emissora anunciou que o encerramento do contrato se dá se forma mútua e amigável. Confira.

Eliana fora do SBT

"O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024", começa o comunicado do SBT, que revela ainda os motivos da saída de Eliana.


"Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora", continua, reforçando que Eliana segue como Madrinha do Teleton e que faz questão de retornar ao SBT para apresentadar o programa especial para a AACD.

"Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela", encerra o SBT.

Eliana se despede do SBT depois de uma bem sucedida segunda passagem pela emissora de Silvio Santos, comandando, desde 2009, seu programa dominical que reunía quadros de viagens, entrevistas, transformações e competições.


A primeira passagem de Eliana pelo SBT foi em 1991, quando comandou programas infantis, como o "Bom Dia & Cia", por sete anos, trocando a casa pela Record em 1998. Onze anos depois, ela retornou à emissora de Silvio Santos.

Leia o comunicado do SBT na íntegra abaixo:

O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024.

Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD.

Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela.


Compartilhar

Mais conteúdo de interesse