Personagem volta a “Órfãos da Terra” para revelar todos os podres de Dalila: detalhes

por | set 2, 2019 | Televisão

Nenhum plano de Dalila (Alice Wegmann) dará mais certo em “Órfãos da Terra” e a vilã começará a ruir aos poucos. Após cair em emboscada, a libanesa acabará presa e sua situação piorará cada vez mais.

Logo, a filha de Aziz (Herson Capri) será transferida para um presídio, onde aguardará sua julgamento. Para complicar sua situação , Gabriel (Anderson Mello) retornará ao Brasil e aceitará depor contra a vilã.

Gabriel volta ao Brasil para entregar podres de Dalila

Assim que descobriu os planos de Valéria (Bia Arantes) para roubar o dinheiro de Norberto (Guilherme Fontes), Gabriel não pensou duas vezes e pediu uma parte para que pudesse fugir do Brasil.

De tanto ajudar Dalila em seus planos, o advogado estava ficando com sua imagem queimada e corria o risco de logo ter seus crimes descobertos.

No entanto, com a vilã presa e aguardando julgamento, a presença de Gabriel será essencial. O homem acabará preso e será extraditado para o Brasil.

Quem revelará sua prisão será Tomás (Leandro Firmino) e, assim que o advogado chegar ao País, concordará em revelar todos os crimes de Dalila.

Então, Gabriel dará um longo depoimento para Almeidinha (Danton Mello) em uma acareação. Mas, ao descobrir que o advogado abriu o jogo, inclusive sobre a morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia), a vilã negará todas as informações e acusará Gabriel de ter mentido.

Será que Dalila conseguirá se livrar dessa?

“Órfãos da Terra”