Personagem ressurge na reta final de “Orgulho” para desmascarar Lady Margareth

por | set 5, 2018 | Televisão

Lembra daquele acidente envolvendo Briana ( Bruna Spínola) em ” Orgulho e Paixão”? Bem, ele não foi exatamente uma fatalidade e a filha de Lady Margareth ( Natalia do Vale) está mais viva do que nunca na novela. Nos últimos capítulos, ela estará de volta à trama e será a principal responsável pelo tombo da vilã.

Lady Margareth será desmascarada

Ao ver o cerco se fechando contra ela, Lady Margareth começará a dar sinais de insanidade mental na tentativa de evitar a própria prisão. O plano até dará certo no começo, mas segundo a coluna “Telinha”, do jornal Extra, a vilã será desmascarada após o retorno inesperado de Briana.

Dada como morta, a filha de Lady se passará por Elisabeta ( Nathalia Dill) para visitá-la na clínica de internação. Briana, então, revelará que forjou a própria morte só para se livrar das crueldades de sua mãe. Após a descoberta, a megera surta e deixa a máscara cair, revelando estar completamente sã.

Globo

Em choque com o retorno de Briana, Lady Margareth ainda humilhará a prima de Darcy ( Thiago Lacerda) e culpará a filha por todas as maldades que cometeu para vingar sua morte. Ela não muda mesmo, né?

Novela “Orgulho e Paixão”