Personagem entra em “Segundo Sol” para acabar com farsa de Gorete: saiba quem é

por | set 20, 2018 | Televisão

De casamento marcado com Gorete ( Thalita Carauta), Clóvis ( Luis Lobianco) sofrerá com mais uma decepção em ” Segundo Sol“. Nos próximos capítulos da novela, o filho de Dodô ( Zé de Abreu) será abandonado no altar pela amada logo após ela ser desmascarada por um novo personagem que entrará na história.

Personagem entra na novela e desmascara Gorete

Na reta final da novela, o ator Leandro Daniel, que interpretou o Petrônio em “Deus Salve o Rei”, será Natalino, um ex-namorado de Gorete. Para se reaproximar da ex, ele conseguirá um emprego de garçom no bar de Dodô e deixará a golpista apavorada com sua chegada, adiantou a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ao encontrá-la, Natalino dará a entender que ela esconde um segredo e passará a ameaçá-la. Pressionada com o retorno repentino do ex, Gorete se sentirá culpada e cancelará o casamento com Clóvis na hora H. Após dar um fora no noivo, ela ainda abrirá todo o jogo e contará que Badu ( Davi Queiroz) não é filho de Dodô, mas sim de seu ex.

Durante a cerimônia, no entanto, Natalino sofrerá um surto psicótico e será retirado do local. Gorete, então, justificará sua mentira alegando que não queria que Badu soubesse que seu pai é um louco. Qual será a reação de Clóvis com mais uma bomba dessa?

Novela “Segundo Sol”