null: nullpx
Novelas e TV-Zappeando

Passagem de tempo em "A Vida da Gente" provoca 8 mudanças: Ana desperta e mais

Publicado 19 Abr 2021 – 12:53 PM EDT | Atualizado 19 Abr 2021 – 12:53 PM EDT
Reações
Compartilhar

"A Vida da Gente" vai entrar em uma nova fase e já podem se preparar para fortes reviravoltas. A partir do capítulo do dia 20 de abril, que mostra uma passagem no tempo na reprise, nada mais será igual na vida dos protagonistas.

O mais impactante será o despertar da Ana (Fernanda Vasconcellos), além do romance de Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso), que fica bem abalado, mas outras 7 mudanças acontecem. Confira tudo o que vai rolar!

O que acontece na nova fase de "A Vida da Gente"

Rodrigo e Manuela firmes e fortes

Rodrigo e Manuela decidirão mesmo investir no romance e decidem se casar, com o apoio de Júlia (Jesuela Moro), que estará cada vez maior, crescendo feliz. Os dois comprarão uma casa para viver em família.

Se sentindo culpada por parar de negar o que sente pelo rapaz, Manuela chegará a se confessar para Ana, além de insistir para que Júlia sempre visite a mãe, ainda que a garota revele um receio por não entender as coisas.

Pressentimentos de Iná

Ana dará fortes sinais de sua recuperação, chegando a apertar a mão de Eva (Ana Beatriz Nogueira), que não conta para a família o que presenciou. Iná (Nicette Brino), por outro lado, sonhará com a neta e terá um novo pressentimento.

Lúcio (Thiago Lacerda) chegará a dizer para Eva que o que Ana fez foi um movimento involuntário, mas a garota dará cada vez mais sinais de recuperação, assim como Iná previu que ia acontecer. Depois que Iná tem outra sensação dessa, Ana acorda.

Ana acorda do coma

Ana abrirá os olhos na frente de Eva e balbuciará o nome de Júlia. Lúcio constata que a paciente está se recuperando e pede que a mãe comunique para a família, mas a megera resolve esconder e acaba desmascarada.

A mentira não demora para vir à tona, já que o próprio médico resolve informar Iná e Manuela, explicando como funcionará a recuperação de Ana. Nesse meio tempo, ela tentará chamar pela irmã.

Remorso de Manuela

Manuela não conseguirá evitar sentir remorso por assumir um relacionamento com Rodrigo, confessando para Iná que tem um receio de contar o que aconteceu para Ana, antes mesmo que a irmã acorde.

O sentimento ficará ainda mais intenso depois que as duas ganham um reencontro emocionado no quarto do hospital. Manuela conseguirá se comunicar com Ana e informa Rodrigo que a irmã está se recuperando.

Crise no casamento

Rodrigo ficará extremamente balançado ao ver Ana acordada. Na primeira vez que se reencontram no hospital, os dois conversam sobre a Júlia e acabam se emocionando, o que o levará a revelar que o sentimento por ela não morreu.

O rapaz fará a confissão em conversa com Nanda (Maria Eduarda Carvalho), mas Manuela perceberá que o casamento está frágil depois que Ana acordou, algo que será confirmado por Rodrigo ao se abrir com Celina (Leona Cavalli).

Pressão de Eva

Lúcio irá direto ao ponto ao exigir que Eva não permita que Ana presencie nenhuma crise familiar nesse momento delicado. O médico pedirá o mesmo para Manuela, que pensa em contar para a irmã sobre Rodrigo.

Apesar de saber o quanto isso faria mal para a filha, Eva não hesitará em colocar Manuela contra a parede, questionando quando a herdeira pretende contar a verdade sobre o fato de ter "roubado" o marido da irmã.

Alice encontra o pai biológico

Alice (Sthefany Brito) encontrará o pai biológico de uma forma que nem imaginava. Os dois se conhecem despretensiosamente durante uma sessão de fotos e Renato (Zécarlos Machado) decide se aproximar da garota.

Ainda que fique desconfiada com o comportamento do rapaz, Alice não demora para descobrir a verdade e fica emocionada ao ouvir a história de seu pai biológico, comemorando o fim de suas investigações.

Frustração de Dora e Marcos

Depois da passagem de tempo, Dora (Malu Galli) decide voltar para Porto Alegre e encontra Marcos (Ângelo Antônio) no prédio da Vitória (Gisele Fróes), revelando que se separou, o que fará com que tentem uma reaproximação.

O ex-casal decide marcar um encontro com as filhas, mas ficam frustrados quando Olívia (Anna Rita Cerqueira) e Sofia (Alice Wegmann) não lembram uma da outra. Os dois voltam a sair, mas o climão permanece e as crianças não conversam.

"A Vida da Gente"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse